Planejamento

Salve-se Quem Puder: Alexia, Kyra e Luna armam plano para fugir

As três vão se organizar para fugir de Judas do Norte


Juliana Paiva, Deborah Seco e Vitória Strada em Salve-se Quem Puder
Trio pensa em como viver em São Paulo - Foto: Divulgação/Globo

Em Salve-se Quem Puder, Alexia (Deborah Secco), Kyra (Vitória Strada) e Luna (Juliana Paiva) decidiram que vão sair de Judas do Norte e irão para São Paulo. Na próxima sexta-feira (7), elas montarão o plano para poderem ficar próximas de suas famílias sem que sejam reconhecidas, pois foram dadas como mortas no México após o furacão e depois da confusão que se envolveram ao testemunhar um assassinato.

Kyra explicará para as amigas que não poderá voltar a encontrar Rafael (Bruno Ferrari), pois ele a reconhecerá mesmo com a mudança de visual. “Cê não vai poder interferir na vida dele... Mas quem sabe eu posso?”, questionará Alexia.

Alexia explicará que ela pode trabalhar perto de Rafael e Kyra poderá ficar próxima da família dela, mas Luna perguntará: “Alexia, como que a Kyra vai conseguir interferir na sua vida? Pra fazer isso ela vai precisar frequentar a casa do seu primo”.

A atriz explicará seu plano: Kyra usará o nome dela como Cleyde para poder trabalhar como babá na casa de Alan (Thiago Fragoso) e receberá informações de Ignácio (Otávio Augusto), seu avô.

Já Josimara poderá trabalhar como secretária de Rafael, mas as duas não têm currículos para essas funções, só que Kyra tem uma ideia. “Eu sei como fazer com que eles não verifiquem os currículos”, falará. “Podemos ser recomendadas por nós mesmas”, acrescentará a garota.

O plano do trio em Salve-se Quem Puder

Alexia escutará tudo e ficará chocada com a ideia, tanto que debochará da amiga.  “Numa sessão espírita?!”. Kyra manterá a calma e falará qual seu plano para que possam viver em São Paulo.

“Não, meu bem! A gente vai dar um jeito deles pensarem que as recomendações foram feitas antes da nossa morte. Simples assim! Como se fossem nossos últimos pedidos. Claro que vão aceitar”, finalizou.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado