Revolução de 1932

Éramos Seis: Afonso contrai doença contagiosa e fica à beira da morte

Afonso vai passar por poucas e boas em Éramos Seis


Afonso com sua tradicional roupa de comerciante
Afonso vai à Revolução Constitucionalista de 1932 e o pior acontece - Divulgação/TV Globo

Afonso correrá um sério perigo de morrer nos próximos capítulos de Éramos Seis. Tudo porque o comerciante será infectado por uma doença altamente contagiosa, colocando sua vida em risco.

Em cenas que vão ao ar em breve, Afonso decidirá lutar na Revolução Constitucionalista de 1932 ao lado de Alfredo (Nicolas Prattes), mas ficará gravemente ferido.

Nesse ferimento, será levado a um hospital, onde será constatado que ele contraiu uma doença contagiosa, ficando perto de morrer.

Vale lembrar que Afonso se aproximou muito de Lola nos últimos capítulos, e o que não estava no conto original deve ganhar ainda mais contornos em breve: um namoro entre eles. O público pediu para que Lola não ficasse na solidão.

Outras emoções de Éramos Seis

Enquanto Afonso não é ferido, Carlos aceita viajar com Inês no capítulo desta quarta-feira (5). Genu Genu se preocupa com a integridade de sua família, por conta das manifestações políticas. Clotilde não consegue contar a Lola sobre sua gravidez. Isabel se encontra com Felício. Marcelo convence Carlos a conversar pessoalmente com Felício. Lúcio, Virgulino, Tião e Nero se dirigem à manifestação. Lola se preocupa com Alfredo. Isabel garante a Lola que não desistirá de seu romance com Felício. Inês se prepara para sua viagem com Carlos. Lola tem um mau pressentimento. Carlos é atingido por um disparo da polícia contra os manifestantes.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado