Foi abandonada

Salve-se Quem Puder: Luna descobre tudo sobre Helena e decide ir atrás da mãe

Personagem vai encontrar o paradeiro da mulher na internet


Luna em cena de Salve-se Quem Puder
Em Salve-se Quem Puder, Luna irá atrás de sua mãe - Foto: Divulgação/Gshow

Em Salve-se Quem Puder, Luna (Juliana Paiva) tomará uma decisão importante: ir a São Paulo em busca de sua mãe biológica, Helena (Flávia Alessandra). Enquanto continua morando às escondidas numa cidadezinha do interior, a jovem aproveita para pesquisar tudo a respeito da empresária e descobre onde ela vive e até o lugar de trabalho da mulher, que Kyra (Vitória Strada) garante conhecer muito bem.

Enquanto Luna tenta segurar a onda para não revelar ao pai, via internet, seu paradeiro, ela seguirá com sua pesquisa para descobrir tudo a respeito da mãe biológica que a abandonou na infância. Em pesquisa numa lan house ao lado de Kyra, a moça encontrará fotos de Helena e do local que ela trabalha.

"É ela! Claro que mais velha do que eu lembro, mas é ela, sim. Minha mãe... O que é esse Empório Delícia?", questionará sem entender o que significa o lugar onde Helena trabalha. É aí que entrará em cena Kyra, que vai garantir conhecer detalhes do local. "Eu conheço! É tipo um centro gastronômico, tem bares, restaurantes, um supermercado. É top do top! Fica lá perto de casa".

Emocionada com a notícia e com as fotos, Luna vai até virar de costas para o monitor do computador, enquanto Kyra seguirá olhando e levará um susto ao ver uma informação importante. "Ela... Ai, meu Deus... Como vou dizer isso? Bem, ela tem dois filhos...", comunicará deixando a outra embasbacada. "Filhos? Eu tenho dois irmãos?", responderá chocada Luna.

Salve-se Quem Puder: Luna decide procurar a mãe

Ela ficará um tempo pensativa ao receber a informação e observar as fotos de Helena no computador. Afinal, toda a vida tudo que Luna quis foi encontrar a mãe biológica para entender um pouco mais de seu passado e de sua história. Por conta disso, ela anunciará uma decisão.

"Tô no Brasil, sei onde ela trabalha. Eu vou lá, vou até São Paulo ficar cara a cara com ela. E nada vai me impedir disso! Nem que eu tenha que fugir de Judas do Norte!", cravará.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado