Bombou

Avenida Brasil: Sem cortes, Globo exibe enterro de Nina e leva web à loucura

Sequência forte foi exibida na íntegra


Adriana Esteves em Avenida Brasil
Carminha enfrentou Nina/Rita - Foto: Reprodução/Globo

Avenida Brasil exibiu nesta quarta-feira (05), no Vale a Pena Ver de Novo, o capítulo em que Carminha (Adriana Esteves) enterra Nina (Débora Falabella) viva e a edição não cortou nenhum parte da forte sequência que teve direito a tiro e tortura psicológica, com isso, as cenas levaram os internautas à loucura. A trama de João Emanuel Carneiro passou boa parte do tempo entre os assuntos mais comentados da web e entrou para os Trending Topics.

Na sequência, Carminha colocou drogas na bebida da empregada e, com a ajuda de Lúcio, a levou a uma cova rasa, deixando Nina enterrada. Vale lembrar que, mesmo com a queda da Classificação Indicativa, no ano passado a Globo colocou a tesoura e picotou cenas fortes da reprise de Por Amor, com direito a praticamente não exibir a cena em que Marcelo (Fábio Assunção) tenta afogar Laura (Viviane Pasmanter).

Com a exibição na íntegra da sucessão de cenas fortes, a web enlouqueceu , colocando quatro termos entre os assuntos mais comentados das redes sociais. Além de Avenida Brasil, apareceram Essa Carminha, Adriana Esteves e Rita nos Trending Topics

"Se existe novela melhor que Avenida Brasil, me apresente. Que coisa maravilhosa" comentou um usuário. Outro, utilizou memes para destacar a situação em que Nina conseguiu sair da cova que Carminha a enterrou. Aliás, milhares de memes povoaram o Twitter enquanto o capítulo esteve no ar.

Em termos de audiência, o capítulo de Avenida Brasil marcou 19,2 pontos, de acordo com dados prévios da Kantar Ibope para a Grande São Paulo. Os números podem ser alterados no consolidado, que sai apenas na próxima quinta-feira (06). Até o momento, Avenida Brasil acumula média de 16,9 pontos no Ibope e segue na disputa por se tornar a principal audiência do Vale a Pena Ver de Novo, posto ocupado por Senhora do Destino (17,9).

Confira a repercussão:

Avenida Brasil: A virada de Nina

A própria Globo fez questão de destacar a virada da novela ao criar a tag #ViradãoAvenidaBrasil para divulgar os próximos capítulos da trama reprisada. Isso porque não é apenas o capítulo desta quarta-feira que vale de destaque. Vale lembrar que, na próxima sexta-feira (07), irá ao ar a sequência em que Nina inicia sua vingança contra a ex-madrasta.

A partir daí, Avenida Brasil entra em outra fase em que a vilã ficará um tempo por baixo sendo controlada por sua ex-enteada e vai perdendo tudo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado