Revelação

Éramos Seis: Namorando um homem casado, Isabel conta a verdade para Lola

Mãe e filha vão bater boca na novela das seis


Giulia Boscoli em Éramos Seis
Isabel falará a verdade para Lola - Foto: Divulgação/Globo

Éramos Seis entrará em uma semana decisiva e Lola (Glória Pires) verá sua família passando por situações difíceis. No capítulo desta segunda-feira (03), a matriarca da família Lemos descobrirá o segredo de Isabel (Giullia Buscacio) e ficará surpresa com a reação da filha.

A jovem tentou esconder de todas as formas que estava namorando Felício (Paulo Rocha), um homem mais velho e casado. Apesar do advogado está em processo de separação, quem acompanha a novela sabe o quanto um homem divorciado com outra mulher era um verdadeiro escândalo.

Com muito esforço para não ficar mal falada na cidade, Isabel quis guardar esse segredo, mas Carlos (Danilo Mesquita) descobrirá e enfrentará a irmã. Lola perceberá a briga, irá se cansar do clima tenso entre os dois e vai tirar satisfação com os filhos.

"Eu estou namorando aquele homem mais velho...", dirá Isabel, devastada. "E por que você não trouxe esse homem aqui pra eu conhecer?", perguntará Lola. "Porque ele é casado. Felício é um homem casado!", disparará a filha da doceira.

Claro que a matriarca da família não aceitará bem a notícia e também ficará chateada porque Isabel não confiou nela, o que fará as duas entrarem em um novo conflito na trama.

Resumo de segunda (03) de Éramos Seis

Clotilde disfarça diante de Natália, e Almeida garante à esposa que não pensa mais na moça. Inês admira a coragem de Alfredo. Felício e Isabel discutem. Justina pede para ver uma foto de Hamilton, e Emília se incomoda. Carlos tenta confortar Isabel, que se irrita com o irmão. Julinho vai a um salão de jogos com Assad. Afonso ajuda Lola com suas encomendas, e Shirley não gosta. Felício pede perdão a Isabel, e Carlos repreende a irmã. Isabel revela a Lola que namora um homem casado. Tião, Lúcio, Alfredo e outros manifestantes são atacados pela polícia.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado