Pistolou

Éramos Seis: Após descobrir armação, Afonso explode e expulsa Shirley de casa

Dono do armazém não aceitará as manipulações da ex-esposa


Cássio Gabus Mendes em Éramos Seis
Afonso será firme com Shirley - Foto: Divulgação/Globo

Em Éramos Seis, Shirley (Bárbara Reis) abandonou Afonso (Cássio Gabus Mendes) no passado para viver ao lado do pai da sua filha, João Aranha (Caco Ciocler), mas ela voltou para ter o amor da sua filha Inês (Carol Macedo) e também não deixar que seu ex-marido viva feliz com Lola (Glória Pires). Só que essa história irá mudar a partir do capítulo de terça-feira (04).

O dono do armazém descobriu que a ex-esposa inventou uma mentira para prejudicar o romance e a sociedade dele com a matriarca da família Lemos. Ao saber da notícia, ele ficará completamente irado e prometerá que não permitirá que seu amor do passado destrua sua relação com Lola.

Ele voltará para casa e ficará frente a frente com Shirley. Ela estará tranquila, acreditando que seu plano funcionou. Mas Afonso não será nem um pouco gentil com a ex-esposa e usará da firmeza para enfrentá-la. "Quem foi que lhe autorizou a se meter nas minhas vendas, nas minhas contas, na minha vida? Quem?", disparará.

Shirley tentará se defender em Éramos Seis

Mesmo constrangida ao escutar as palavras de Afonso, Shirley tentará mostrar que não se abalou com a frase do dono do armazém e usará a filha para fazer chantagem emocional. "Você não tem que ficar abrindo mão do seu lucro pra ajudar clientes, sócios, amigas...", falará.

É neste momento que Afonso perderá totalmente a cabeça e não terá a menor pena para finalmente dar um basta nas manipulações de Shirley, expulsando-a da sua residência e estabelecimento.

"Chega! Você passou dos limites! Está na hora de ir embora. Eu vou arrumar um lugar pra você morar. Amanhã mesmo sairá daqui. Eu vou custear o seu aluguel, porque este preço paga o meu sossego. Tudo o que eu quero é que você saia desta casa e da minha vida, custe o que custar!", decretará.

Como Shirley vai reagir? Ela irá mesmo embora e deixará Afonso em paz? Como Inês lidará com essa confusão? Éramos Seis é escrita por Ângela Chaves e tem direção artística de Carlos Rios.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado