Mais um

Éramos Seis: Alfredo vai para o exército e Lola fica arrasada

Matriarca da família Lemos ficará distante de outro filho


Glória Pires como Lola em Éramos Seis
Lola ficará triste - Foto: Reprodução/Globo

Em Éramos Seis, a morte de Carlos (Danilo Mesquita) mexerá não apenas com Lola (Glória Pires), mas com toda a família Lemos. Alfredo (Nicolas Prattes) será um dos mais abalados e ele encontrará uma forma de honrar a memória do irmão.

O clima na cidade de São Paulo estará tensa por causa da guerra civil de 1932. O filho do meio da doceira vai querer participar da batalha e contará para mãe que irá se alistar no grupo que defende a capital paulista, deixando-a totalmente arrasada e preocupada com isso.

Lola terá quitado a casa graças ao dinheiro deixado com Carlos e sentirá que precisa do apoio de Alfredo. Por conta disso, pedirá para que ele não vá a guerra e deixe a família, explicando que não conseguirá perder mais um filho por causa da batalha que acontece em São Paulo.

Mas Alfredo estará determinado e pedirá que a mãe o apoie naquela decisão. Em um primeiro momento, Lola ficará resistente, só que depois entenderá os motivos do filho e concordará com que ele lute pela cidade e honre a memória de Carlos, que morreu sem querer ao passar por um campo de guerra.

Lola ficará arrasada em Éramos Seis

Éramos Seis: Alfredo vai para o exército e Lola fica arrasada

Alfredo vai se arrumar e colocará a farda para poder defender a cidade de São Paulo. Ele descerá do quarto e ficará frente a frente com Lola. A matriarca da família Lemos se emocionará ao ver o filho com a roupa de guerra, mas se manterá firme e não demonstrará fraqueza.

Ela desejará sorte para Alfredo e pedirá que ele volte aos seus braços o mais rápido possível. O garoto estará sofrendo por dentro, mas terá entendido que sua missão é lutar pelos seus ideais.

Alfredo se despedirá de Lola e encontrará Lúcio para finalmente ir à guerra. A doceira ficará arrasada com a partida do filho e torcerá para que ele possa ser bem-sucedido na batalha, voltando para casa no final.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado