Globo

Resumo da novela Amor de Mãe de sábado, 01/02/2020

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 60 da trama das nove da TV Globo


Amor de Mãe
Amor de Mãe

A novela Amor de Mãe vai ao ar na Globo na noite deste sábado, 01/02/2020, em um capítulo inédito escrito por Manuela Dias.

Confira o resumo do dia (capítulo 60):

Thelma evita o questionamento de Jane. Danilo pede Camila em casamento. Davi conhece Betina, que oferece ajuda ao ativista para denunciar os impactos da PWA em Guaporim. Raul avisa a Álvaro que irá tirá-lo da direção da empresa. Raul compra o apartamento de Vitória. Januário e Oliveira propõem compromisso a Lurdes. Érica sente ciúmes da aproximação entre Vitória e Raul. Danilo discute com Thelma por causa de seu casamento com Camila. Raul, Vitória e Sandro saem juntos. Camila aconselha Érica sobre seu relacionamento com Raul. Natália avisa a Miranda que conseguiu um trabalho para ela. Miriam tenta alertar Penha sobre Belizário. Lucas sugere que Álvaro prejudique a imagem de Raul. Marina flagra Ryan e Mel se beijando, e termina o namoro com o rapaz. Amanda ameaça Álvaro.

Vem por aí em Amor de Mãe

Camila perdeu seu bebê e descobriu que não poderá mais ter filho. Danilo e Lurdes estão a consolando, mas Thelma é a única que não demonstrou um pingo de empatia com a nora.

Ela vai considerar a professora um problema, pois seu sonho é que Danilo a dê um neto. Seu filho ainda a deixará chocada ao informar que ele e sua namorada deram entrada em um processo de adoção.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado