Triste

Éramos Seis: Envenenada por Shirley, Lola rompe com Afonso

Ela não vai querer ouvir as justificativas e será taxativa


Afonso e Lola em cena de Éramos Seis
Em Éramos Seis, Lola vai romper com Afonso - Foto: Divulgação

Shirley (Barbara Reis) conseguiu o que queria e vai separar Lola (Glória Pires) e Afonso (Cássio Gabus Mendes) em Éramos Seis. A viúva de Júlio (Antônio Calloni) irá convocar o sócio e crush para ter uma conversa séria e comunicará que a sociedade dos dois está chegando ao fim.

Em cenas previstas para irem ao ar no próximo sábado (1º) o dono do armazém chegará para a conversa com Lola na esperança de que eles poderão continuar planejando o romance e assumindo que vão viver uma relação, mas acabará se decepcionando, já que a intenção da mãe de Carlos (Danilo Mesquita) é justamente o oposto, depois de ter sido envenenada por Shirley.

"Eu pensei bem, seu Afonso, e não vou poder continuar vendendo os doces no seu armazém. A nossa sociedade não vai poder continuar", comentará Lola sem esconder sua tristeza e decepção. Já Afonso ficará sem entender nada e cobrará uma explicação da vizinha. Lola, então, contará, sem citar Shirley que ficou sabendo que os doces não têm saído como ele diz e que o quase-namorado está tendo prejuízo na sociedade.

"Os seus doces têm uma grande saída. Pode sobrar um pote ou outro, e eu acabo dando pra um amigo, levo pra mim, pra minha casa...", irá tentar justificar Afonso sem saber o que fazer para demover a mãe de Alfredo (Nicolas Prattes) da ideia de romper com a sociedade.

Afonso fica arrasado com Lola em Éramos Seis

Por mais firme que esteja Lola, decepcionada por perceber que não está tendo a venda que gostaria, Afonso não irá se conformar com a decisão da mulher e, mesmo sem falar do romance entre os dois, deixará claro que não vai aceitar tão facilmente a decisão.

"A senhora me desculpe, mas isso não pode ficar assim. Não vai ficar assim. Eu não me conformo com isso", garantirá ele enquanto Lola dá o assunto por encerrado.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado