Mudou geral

Salve-se Quem Puder: Para sobreviver, Alexia, Kyra e Luna mudam nome e visual

Trio de protagonistas entrou para o Programa de Proteção à Testemunha


Kyra, Alexia e Luna em cena de Salve-se Quem Puder
Em Salve-se Quem Puder, protagonistas vão mudar de nome e de visual - Foto: Divulgação/Gshow

Após viverem um verdadeiro inferno desde que se encontraram em Cáncun, as três protagonistas de Salve-se Quem Puder vão passar por mais transformações, tanto no visual e até de nome. Alexia (Deborah Secco), Kyra (Vitória Strada) e Luna (Juliana Paiva) terão de mudar por conta do Programa de Proteção à Testemunha.

Antes de mudar o visual, elas vão descobrir seus novos nomes em cenas que vão ar no próximo sábado (1º), a começar por Luna que terá dificuldade de falar o sobrenome Matteucchi, mas irá gostar do novo nome, Fiona. Já Kyra ficará bastante incomodada com o nome escolhido.

“Ah não, quero outro! Não que eu seja metida, mas é que não combina comigo, sabe?”, comentará a desastrada ao ouvir que se chamará Cleyde Ferreira. Ela acabará sendo consolada por Alexia, mas a atriz também ficará chocada com a própria identidade. “Bem, minha vez... Imagino que tenham pensado com carinho no meu caso. Depois de perder minha carreira, meus sonhos, mereço pelo menos um nome que... Josimara dos Santos?! Só pode ser brincadeira!", reclamará.

Ao perceberem que não há foto no passaporte, as três se questionam o motivo e vão acabar descobrindo que terão de passar por mudanças no visual. “Pra ninguém reconhecê-las, é melhor estarem bem diferentes no Brasil”, explicará a consulesa.

Protagonistas mudam em Salve-se Quem Puder

Embora Kyra e Alexia não gostem nada da ideia, Luna demonstrará empolgação com as mudanças e ficará satisfeita com o resultado. A atriz, em compensação, ficará arrasada ao se olhar no espelho e não irá perder a chance de reclamar. “Acabaram comigo. Virei uma... uma... uma tchutchuca!”, comentará aos prantos.

Kyra, em compensação, vai acabar com os cabelos curtos e não vai deixar de reclamar ao perceber que a mudaram completamente.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado