O que vem por aí

Obsessão de Thelma e morte trágica de Amanda sacodem Amor de Mãe

Confira os próximos capítulos de Amor de Mãe


Camila Márdilla
Amanda morre em acidente em Amor de Mãe - Reprodução/TV Globo

A morte de Vinícius (Antônio Benício) em Amor de Mãe irá trazer duras consequências para que, estava ao seu redor. O jovem será baleado por Belizário (Tuca Andrada) durante invasão à PWA e não resistirá ao ferimento. Quando descobre que Álvaro (Irandhir Santos) é o responsável pela tragédia. Raul (Murilo Benício) rompe a amizado com o sócio atendendo a um pedido do filho leito de morte.

O namorado de Érica (Nanda Costa) fará de tudo para que o marido de Verena (Maria) saia do comando da empresa. Já o empresário corrupto será assessorado por seu novo advogado a sujar a imagem do ex-amigo para os demais acionistas.

O tiro disparado pelo policial estava direcionado para Amanda (Camila Márdila) que foi salva pelo namorado. A ativista jura vingança, mas acaba morrendo antes de acabar com seu desafeto.

Já Thelma (Adriana Esteves) descobre que Camila (Jéssica Ellen) perdeu o bebê e desiste de viajar para ficar perto do filho e da nora. Quando fica sabendo que a filha de Lurdes (Regina Casé) nunca mais irá poder engravidar, ela surta de vez.

A dona do restaurante português não aceita que Danilo (Chay Suede) adote uma criança e tenta convencer a nora a aceitar que ela mesma doe sua barriga para gerar o próprio neto. Confira!

Thelma se oferece para gerar próprio neto

Em Amor de Mãe, Camila se sentiu mal e ao chegar no hospital com sangramento, fica sabendo que sofreu um aborto espontâneo e acaba se submetendo a uma cirurgia de emergência para a retirada do útero.

Por amor à namorada, Danilo pede a moça em casamento e promete que os dois vão dar um jeito de formarem uma família. Nem que para isso eles tenha que adotar uma criança.

Já Thelma, que estava prestes a viajar para Portugal, quando fica sabendo do ocorrido volta correndo para casa, desiste de vender o restaurante para Álvaro e ampara o chef de cozinha.

A amiga de Lurdes não concorda com a ideia de o casal adotar uma criança, pois ela quer um neto que tenha o seu sangue, e comenta com Jane (Isabel Teixeira) que estranha a reação da amiga e dispara: "Desculpe, você tá perdendo a noção? Danilo não é adotado?", questiona a médica.

A mãe de Danilo reage mal e diz que não sabe de onde a Ginecologista tirou esta ideia, deixando a profissional da saúde ainda mais confusa. A conversa desperta o interesse de Thelma por barriga solidária.

Então, a comerciante decide investigar mais sobre o assunto e quando entende bem do que se trata e como funciona, ela procura pelo filho e a nora e se oferecer para gerar o filho deles.

De cara, Danilo acha a história absurda e cria o maior climão entre ele e sua mãe. Já a irmã de Ryan (Thiago Martins) fica mexida com a atitude da sogra e cogita esta possibilidade. A história começa a se desenrolar no capítulo do dia 31 de janeiro.

Morte de Vinícius anuncia novas tragédias

Obsessão de Thelma e morte trágica de Amanda sacodem Amor de Mãe

Vinícius voltou para o Brasil e começou a atuar junto a um grupo de ativistas contra a PWA sem se importar que a empresa agora pertencia também ao seu pai. Por causa disso, os dois discutiram feio e o jovem chegou a sair de casa. E foi justamente durante uma ação contra a fábrica de plásticos que o namorado de Amanda foi baleado enquanto tentava salvar a vida da moça. Levado para o hospital ainda com vida, ele não resiste ao ferimento e morre.

Antes, implora para que Raul deixe a sociedade com Álvaro. Foi o empresário quem ordenou para que Belizário atirasse para matar os manifestantes que participavam da invasão.

O marido de Verena não sabia que Vinícius era um dos ativistas que agiam contra ele e o próprio pai. Ao descobrir toda a verdade, ele irá tirar satisfações com Raul e os dois romperão a amizade.

Na discussão, o pai de Sandro (Humberto Carrão) ameaça tirar Álvaro do comando da PWA enquanto que o ex-patrão de Vitória (Táis Araújo) usa suas armas para sujar a imagem do sócio e lança um vídeo fake na web.

Isso marca o início de uma longa batalha entre os dois que vão se confrontar inúmeras vezes. Inclusive, na frente dos demais acionistas da empresa. Enquanto isso, Amanda terá o mesmo destino que seu pai e Vinícius.

A ativista deseja acabar com o responsável pelas mortes do seu pai e do namorado, mas sofre um acidente fatal antes de coloca plano em ação. A história começa a se desenrolar no capítulo do dia 31 de janeiro.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado