No olho

Salve-se Quem Puder: Após ser salva por Téo, Luna se separa dele no meio do furacão

Força da água causa separação em novela da Globo


Luna na chuva
Luna em meio a chuva de Salva-se Quem Puder - Divulgação/TV Globo

A vida de Luna (Juliana Paiva) somente foi salva em Salve-se Quem Puder porque Téo (Felipe Simas) teve coragem de ir ao meio do furacão e invadir uma correnteza para salvar a camareira. Acontece que, ainda lutando pelas vidas, os dois vão acabar se separando por causa da força da água.

Em cenas previstas para irem ao ar nesta sexta-feira (31), Téo ficará feliz ao perceber que Luna reagiu e não está mais desmaiada. Ele tentará mantê-la focada para lutar contra a força da natureza. “A gente vai sair dessa, juro pra você”, garantirá ele tentando animar a nova amiga de Alexia (Deborah Secco) e Kyra (Vitoria Strada).

Ao perceber que corre o risco de morrer, Luna irá entrar em completo desespero e não apenas por conta do risco iminente de morrer, mas porque sabe que tem inúmeras responsabilidades e isso irá comover o rapaz. Assim que a chuva diminuir um pouco, ela acabará notando como o estranho que a está ajudando segue calmo e questionará como ele consegue.

“Porque eu tenho uma missão. Salvar uma garota pra ela ir pra casa cuidar do pai dela!", responderá Téo olhando profundamente para a moça que ele acabou de conhecer. Luna, por outro lado, conseguirá ver o rosto de seu herói e ficará emocionada. “Cê salvou minha vida... Meu anjo salvador”.

Luna e Téo se separam em Salve-se Quem Puder

Enquanto pinta um clima entre os dois, uma nova onda forte aparecerá, separando os dois. Neste momento, Luna ficará nervosa e fará de tudo para segurar Téo junto dela, já que ela está protegida pelas árvores. Ela grudará no pescoço do rapaz, de quem ela nem sabe o nome, para tentar evitar que ele seja levado pelas águas.

Mesmo assim, ela não conseguirá evitar o pior e Téo acabará não resistindo e irá desaparecer na correnteza, deixando a moça desesperada. Ela então vai perceber que tudo que sobrou do herói que a salvou foi uma correntinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado