Estreia em março

Em Nos Tempos do Imperador, personagem de Michel Gomes vai se apaixonar por noiva de vilão

Personagem vai se envolver por mocinha vivida por Gabriela Medvedovski


Michel Gomes posa para foto
Michel Gomes vai viver grande história de amor em Nos Tempos do Imperador - Foto: Divulgação

A próxima novela das seis da Globo, Nos Tempos do Imperador, estreia no final de março substituindo Éramos Seis, e promete mostrar uma grande história de amor entre Jorge, personagem que será vivido por Michel Gomes, e Pilar (Gabriela Medvedovski).

Uma das histórias centrais da trama se dá justamente quando o personagem, que é escravo, vai lutar por sua liberdade e pelos direitos dos negros a se integrarem na sociedade. Sem conseguir ser um homem livre, Jorge irá planejar sua fuga, mudando seu nome para Samuel, mas acabará tendo a vida cruzada com Pilar.

Os dois vão viver uma intensa paixão que vai mudar a vida de ambos para sempre. Para ele, o fato de fugir e desaparecer é nunca mais encontrar o amor de sua vida e, para ela, lutar por um amor com um negro e escravo poderá gerar muitos problemas.

Além disso tudo, o casal terá de lidar com um problema ainda maior. Pilar é prometida para se casar com o grande vilão da história criada por Thereza Falcão e Alessandro Marson, Tonico, papel destinado para Alexandre Nero.

A jovem está prometida pelo pai para o importante empresário que também será candidato a deputado pela Bahia.

Uma história de amor em Nos Tempos do Imperador

Em Nos Tempos do Imperador, personagem de Michel Gomes vai se apaixonar por noiva de vilão

Se Pilar estará fugindo de um casamento sem amor, já que além de tudo tinha o grande sonho de ser médica e Samuel/Jorge tenta conquistar sua liberdade à força na base de uma fuga, o encontro amoroso dos dois fará com que eles decidam lutar pelo grande amor que nasceu praticamente na primeira troca de olhares.

Eles terão de enfrentar a fúria do pai da moça, além de Tonico que não irá aceitar ser trocado por um negro e escravo fugitivo.  Vale lembrar que Michel Gomes estará na próxima novela da Globo após ser um dos protagonistas das duas primeiras temporadas de 3%, na Netflix.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado