Golpe baixo

Éramos Seis: Soraia faz sexo com Julinho para forçar casamento

Zulmira surge disposta a infernizar a vida de Felício


Rayssa Bratillieri
Soraia transa com Julinho em Éramos Seis - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Éramos Seis, Soraia (Rayssa Bratillieri) vai jogar pesado para conquistar Julinho (André Luiz Frambach) e contará mais uma vez com a ajuda da madrasta, Karine (Mayana Neiva). Até agora, a patricinha vem conseguindo tudo o que desejava. Além de já ter ficado com o filho de Lola (Gloria Pires), ela acabou convencendo o pai a levar o rapaz para morar com eles no Rio de Janeiro e assumir a gerência da loja de tecidos.

Porém, antes de partir o jovem ficou noivo de Lili (Triz Paris) e mesmo estando traindo a moça com a filha do patrão, seu intuito é mesmo se casar com a filha de Genu (Kelzy Ecard). Percebendo que está perdendo o terreno com o bonitinho, Soraia conversa abertamente com a mulher de Assad (Werner Schünemann) que lhe dá o caminho das pedras para agarrar de uma vez o irmão de Carlos (Danilo Mesquita).

Por outro lado, não é só o caçula da família Lemos que está com sua vida amorosa toda bagunçada. Isabel (Giullia Buscacio) brigou muito para ficar com Felício (Paulo Rocha).

Entretanto, a moça vai desistir do advogado em memória de Carlos que nunca aprovou o relacionamento da irmã com um homem mais velho e que ainda é casado no papel.

Depois da morte do rapaz, a moça vai dar um chega para lá no amante mesmo ele dizendo que a ama e jamais desistirá de esperar por ela. Nesse tempo, Zulmira (Luciana Braga) surge disposta a acabar com qualquer possibilidade do marido ficar com Isabel. Confira!

Zulmira ameaça romance de Felício e Isabel

Nos próximos capítulos de Éramos Seis, Felício vai ser surpreendido com a chegada de Zulmira. Sua mulher volta da Europa no momento em que ele mais quer se acertar com Isabel. A menina que tanto brigou pelo namoro dos dois irá desistir do amante por causa de Carlos, seu irmão que morreu atingido por uma bala perdida enquanto seguia para um encontro com o advogado.

O filho mais velho de Lola não aprovava o relacionamento da irmã com um homem bem mais velho do que ela e casado. Por conta disso, foram muitos embates entre os dois. O irmão de Isabel chegou a esbofetear a moça.

A morte precoce do bancário fez com que a estudante se sentisse culpada por todos os problemas que causou. Então, ela decide se afastar de uma vez do tio de Marcelo (Guilherme Ferraz).

Justamente quando Felício estiver disposto a se reaproximar da moça que sua mulher chega em São Paulo disposta a acabar com a felicidade do marido. Antes de saber as reais intenções da dondoca, o advogado conta a novidade para seu sobrinho.

“Pois é o que estou lhe dizendo. Zulmira chegou da Europa, marcamos de nos encontrar. Zulmira vai assinar os papéis, sim… e aí com a situação resolvida eu procuro Isabel", dirá para Marcelo.

"Quando souber que estou desquitado, papeis assinados, vai mudar de ideia. Eu sei que ela me ama, Marcelo. E eu também a amo”, confessará Felício com o coração cheio de esperanças em reatar com a moça.

Porém, sua felicidade irá durar muito pouco. Em conversa também com o estudante de medicina, Zulmira vai declarar guerra contra o casal. “Me conhece bem, Marcelo! Sabe que uma coisa não admito, ser passada para trás. É muito desaforo do Felício andar circulando por ai com uma meninota!”, dispara.

Marcelo sai em defesa do tio e alega que ele e Zulmira já não vivem juntos há muito tempo. Por isso, o namoro dele com isabel não pode ser apontado como traição. Porém, a forasteira está irredutível.

“Mas houve deslealdade! Aos beijos na porta do escritório? Quem é a tal miúda? Onde mora? O que faz?”, pergunta Zulmira enquanto pressiona o sobrinho para tentar descobrir algo mais, sendo que ele disfarçará bem.

“Que diferença faz? Devia assinar os papeis do desquite como ele pediu e acabar logo com isso”, sugere o futuro médico deixando a tia ainda mais raivosa com a situação.

Para criar confusão, a socialite vai jogar na cara que o marido vem se aproveitando da sua boa inflluência e dos bens da sua família. Então, ela não permitirá que Felício a troque por uma ninfeta.

“Felício se aproveitou do escritório da minha família, da minha influência social. E agora quer me trocar por uma menina? Não! Felício vai continuar impedido", ameaça Zulmira.

"Seu valoroso tio e eu continuamos casadinhos da silva. E se eu não quiser me desquitar, ele estará de mãos atadas para todo o sempre!”, vibra a mulher do advogado enquanto brinda com uma xícara de chá. A sequência vai ao ar no capítulo do dia 14 de fevereiro.

Soraia apela e tenta fisgar Julinho através do sexo

Éramos Seis: Soraia faz sexo com Julinho para forçar casamento

Nos próximos capítulos de Éramos Seis, Soraia já não aguenta mais a indecisão de Julinho. A moça tem a certeza de que ele gosta dela, mas não admite seus sentimentos por medo da reação de Assad. Apesar de ter firmado compromisso ficando noivo de Lili antes de se mudar para o Rio de Janeiro, o irmão de Alfredo (Nicolas Prattes) vem pulando a cerca e se engraçando para o lado da filha do seu patrão.

Frustrada porque ele não se decide, a vilãzinha irá se aconselhar com Karine. A madrasta é quem mais tem ajudado a garota a se aproximar no gerente da loja de tecidos. “Karine me ajude! Eu estou gostando cada vez mais do Julinho… E ele… eu sei que gosta de mim. Mas tem medo de desagradar o papai”, apela.

A mulher do turco explica que o jovem é muito ambicioso, quer subir na vida por seus méritos. Então, ele jamais irá contrariar o patrão, pois sabe que Assad quer casar a filha com um homem da alta sociedade.

“Mas eu estou apaixonada. E não quero que case com outra! Tenho certeza que se o Julinho achasse que o meu pai pode aceitar o nosso namoro, ele ficaria comigo. Escolheria a mim”, insiste Soraia. “Ah, não tenho dúvidas. Ele não é bobo. Mas seu pai nem imagina que este jovem pé-rapado pode ser um pretendente… Só que desde que o mundo é mundo… Tem uma maneira de você convencer seu pai a não só deixar como exigir este casamento…”, dá a dica Karine.

Soraia capta o recado da madrasta e se prepara para o golpe final. A menina espera anoitecer e quando Julinho estiver em seu quarto prestes a ir para cama dormir, ela entra se se insinua para o vendedor. Só que desta vez a menina lança mão de sua maior arma. “Você disse que não tem nada comigo… mas vou te provar que tem e muito e que não vai conseguir se afastar de mim… "Porque longe ou perto não vai parar de pensar em mim…”, avisa.

Em seguida, a filha de Assad tira a camisola e fica completamente nua na frente do noivo de Lili. Como a patricinha mesma previa o jovem não resiste e o casal acaba transando.

Depois do ato, Julinho cai em se dá conta de que cometeu uma besteira. “Soraia… Nunca avançamos tanto. Se o seu pai descobre, eu estou perdido…”, prevê o irmão de Carlos.

A menina tenta acalmar o jovem garantindo que não vai deixar nada de ruim acontecer com ele. O rapaz nem imagina que a intenção da moça é entregá-lo para que o pai exija o casamento dos dois. A cena vai ao ar no capítulo do dia 12 de fevereiro.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado