Perigo

Salve-se Quem Puder: Luna desmaia em furacão e é salva por Téo

Diretor da novela de Alexia conseguirá resgatar mexicana


Juliana Paiva e Felipe Simas em Salve-se Quem Puder
Luna é salva por Téo em Salve-se Quem Puder - Foto: João Miguel Júnior/Globo

Alexia (Deborah Secco), Kyra (Vitória Strada) e Luna (Juliana Paiva) vão conseguir fugir dos capangas de Dominique (Guilhermina Guinle) depois que Renzo (Rafael Cardoso) capotar o carro em que elas estarão sendo levadas para morrer. Mas agora um furacão as deixará numa situação de risco em Salve-se Quem Puder.

Juntas, elas darão as mãos e vão tentar caminhas pela água, gritando por ajuda. Luna avistará um prédio com escadas de emergência do lado de fora e tentarão chegar até o local. "Como a gente vai atravessar esse... rio?!", falará Kyra, assustada. "É a nossa chance! Não soltem as mãos!", responderá Alexia.

Elas estarão com dificuldades e vão se equilibrando, tentando cruzar a enchente que se formará. Alexia irá na frente, Kyra no meio e Luna atrás. A atriz segurará parte da escapada depois de serem atingidas por uma onda. Uma moto passará pelo local e irá atingir Luna, que não conseguirá acompanhar as novas amigas.

A moça ficará sozinha e não conseguirá chegar até a escada. "Socorro, alguém, por favor!", pedirá a mexicana, desesperada. Ela fará um grande esforço e irá se apoiar em uma árvore, mas depois uma correnteza vai levá-la. Quando não tiver mais jeito, uma mão aparecerá para salvá-la.

"Segura em mim, garota!", gritará Téo (Felipe Simas). Luna estará desacordada e não escutará. "Ei, abre os olhos, anda! Força, garota! Não morre! Não faz isso! Por favor! Não morre! Nãããooo!", gritará Téo.

Resumo desta quinta (30) de Salve-se Quem Puder

Salve-se Quem Puder: Luna desmaia em furacão e é salva por Téo

Alexia e Renzo se beijam. Luna liga para Juan e conta sobre o perigo que passou, mas pede ao namorado que não conte nada para Mário. Renzo e os capangas de Dominique sequestram Alexia, Kyra e Luna. Agnes fica aflita com a falta de notícia de Kyra. Dionice aconselha Bia a contar para Agnes que voltou a treinar como ginasta. Isaac incentiva Bia a participar das competições. Alexia presume que ela e as amigas serão mortas por Renzo. Renzo provoca um acidente com o carro, e Alexia, Kyra e Luna conseguem fugir. Helena conversa com Hugo sobre os enteados. Téo desperta no meio do furacão. Alexia e Kyra conseguem se abrigar em um prédio, mas Luna é levada pela correnteza. Petra tenta seduzir Alan, mas é hostilizada pelos filhos do primo. Téo salva Luna da correnteza e se desespera ao vê-la desacordada.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado