Conflito interno

Éramos Seis: Comprometida com Carlos, Inês fica balançada com Alfredo

Jovem não saberá com quem quer ficar


Nicolas Prattes, Danilo Mesquita e Carol Macedo em Éramos Seis
Inês dividida entre Alfredo e Carlos em Éramos Seis - Foto: Divulgação/Globo

Alfredo (Nicolas Prattes) tem espírito aventureiro, enquanto Carlos (Danilo Mesquita) é mais protetor. Os irmãos são bem diferentes e Inês (Carol Macedo) ficará mexida, dando sinais que não sabe com qual dos filhos de Lola (Glória Pires) ela quer ficar em Éramos Seis.

Desde a infância, a jovem mostrou ter mais afinidade com Carlos, acreditando que ele era seu grande amor. Só que o garoto tem feito um grande esforço para cuidar da família e a filha de Afonso (Cássio Gabus Mendes) quis dar um passo a mais na relação, o que assustou o filho mais velho de Lola.

Alfredo também é interessado em Inês e tem jogado seu charme na jovem, agradando-a. Por sinal, Carlos e o filho rebelde de Lola já brigaram por causa da menina, pois ela se mostrou balançada com quem quer ficar.

“Eu e ele estamos sempre conversando, mas acabo ficando mal por cobrar mais espaço para nós dois. Parece que estou sempre insatisfeita”, falará Inês no capítulo desta quinta-feira (30).

Ela irá para o banheiro tomar banho e começará a pensar sobre a própria vida, seus desejos e o futuro que quer viver. Inês juntará as memórias ao lado de Carlos e Alfredo virá em seu pensamento, lhe cortejando. A filha de Afonso escreve os nomes dos dois no espelho embaçado e não saberá como reagir com esse sentimento.

Resumo desta quinta (30) de Éramos Seis

Éramos Seis: Comprometida com Carlos, Inês fica balançada com Alfredo

Carlos exige que Isabel se afaste de Felício. Karine presenteia Alfredo com um relógio. Inês se arruma para esperar Carlos, e Shirley faz insinuações contra o rapaz para Afonso. Inês encontra Alfredo, e Carlos os observa. Shirley destrata Carlos. Afonso reclama da presença de Shirley para Virgulino. Justina e Candoca se despedem. Lúcio confabula com Nero e Tião sobre manifestações políticas. Alfredo e Adelaide têm uma séria discussão. Olga critica Zeca por seu comportamento na casa de Emília. Carlos se entristece quando Inês demonstra sua admiração por Alfredo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado