Vai trair?

Amor de Mãe: Personagem de Luisa Sonza, Mel tenta seduzir Ryan

Funkeira entra na novela a partir desta quarta-feira (29)


Thiago Martins e Luísa Sonza em Amor de Mãe
Mel tentará conquistar Ryan - Foto: Divulgação/Globo

Ryan (Thiago Martins) está fazendo muito sucesso na música em Amor de Mãe e conseguirá participar de grandes eventos, principalmente por causa da ajuda da irmã, Érica (Nanda Costa). O rapaz será chamado para gravar uma música com a cantora Mel (Luisa Sonza) e um novo romance poderá acontecer a partir do capítulo desta quarta-feira (29).

Ryan estará sendo assediado por várias mulheres, deixando Marina (Erika Januza) com ciúmes, tanto que ela questionará o namorado se ele ficará deslumbrado com a fama repentina. O jovem garantirá que não mudará e continuará apaixonado pela tenista.

Neste momento, Érica entrará apressada e falará que a cantora Mel convidou Ryan para gravar uma música com ela. O filho de Lurdes (Regina Casé) aceitará a proposta na hora e correrá para o estúdio, sendo acompanhado pela namorada e pela irmã.

Ao chegar no local, os três vão para o camarim, mas Mel será direta e reta: “Criação com plateia não rola tá, gatas?”. Érica e Marina perceberão que elas não são bem-vindas e a namorada de Ryan não vai gostar nem um pouco daquilo. “Amada, relaxa, porque agora o seu namorado é do mundo. Você tem que deixar ele ir, pra ele voltar. Entendeu?”, falará a cantora para a tenista.

Sem alternativa, as meninas sairão do camarim e Ryan irá compor a canção ao lado de Mel. No meio do trabalho, a artista irá se aproximar do rapaz e tentará seduzi-lo, jogando seu charme.

“Romântica sempre! Mas com aquele toque sexy, de química, de pele com pele, sabe? Eles nunca se viram e, de repente, no primeiro olhar rola aquela conexão, sabe? Que a gente pensa... nada mais importa eu quero ficar aqui com essa pessoa”, falará a loira, ficando mais próxima dele.

Ryan vai quase perder o controle, mas conseguirá resistir. “Então amanhã a gente começa! Prepara que agora a gente não vai mais se desgrudar um do outro”, dirá o rapaz, indo embora.

Capítulo desta quarta (29) de Amor de Mãe

Amor de Mãe: Personagem de Luisa Sonza, Mel tenta seduzir Ryan

Álvaro tenta convencer Vitória a voltar atrás. Lurdes pede ajuda a Sandro para defender Magno dentro da prisão. Vitória conta para Tiago que eles viverão uma nova fase em suas vidas. Tales promete se vingar de Estela. Érica diz a Ryan que Mel quer conhecê-lo, e Marina se incomoda. Tales devolve os presentes de Lídia e afirma que é apaixonado por ela. Ryan se encanta com Mel. Érica e Raul discutem. Miguel aconselha Lídia a se manter afastada de Tales. Camila e Danilo se mudam para a casa de Thelma. Sandro pede que Marconi proteja Magno na prisão. Thelma se prepara para viajar com Gabo. Lucas avisa a Vitória que aceitou a proposta para trabalhar com Álvaro. Natália vê Matias beijar Tracy e conta para Miranda. Magno estranha a mudança de comportamento do detento que o machucou. Raul se incomoda com a ausência de Vitória. Penha jura vingar a morte de Wesley. Camila sente fortes dores, e Danilo se preocupa.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado