Globo

Resumo da novela Amor de Mãe de quarta-feira, 29/01/2020

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 57 da trama das nove da TV Globo


Amor de Mãe
Amor de Mãe

A novela Amor de Mãe vai ao ar na Globo na noite desta quarta-feira, 29/01/2020, em um capítulo inédito escrito por Manuela Dias.

Confira o resumo do dia (capítulo 57):

Álvaro tenta convencer Vitória a voltar atrás. Lurdes pede ajuda a Sandro para defender Magno dentro da prisão. Vitória conta para Tiago que eles viverão uma nova fase em suas vidas. Tales promete se vingar de Estela. Érica diz a Ryan que Mel quer conhecê-lo, e Marina se incomoda. Tales devolve os presentes de Lídia e afirma que é apaixonado por ela. Ryan se encanta com Mel. Érica e Raul discutem. Miguel aconselha Lídia a se manter afastada de Tales. Camila e Danilo se mudam para a casa de Thelma. Sandro pede que Marconi proteja Magno na prisão. Thelma se prepara para viajar com Gabo. Lucas avisa a Vitória que aceitou a proposta para trabalhar com Álvaro. Natália vê Matias beijar Tracy e conta para Miranda. Magno estranha a mudança de comportamento do detento que o machucou. Raul se incomoda com a ausência de Vitória. Penha jura vingar a morte de Wesley. Camila sente fortes dores, e Danilo se preocupa.

Vem por aí em Amor de Mãe

Vitória encontrará Tiago e conversará com o menino para entender tudo o que aconteceu com ele durante seu desaparecimento. Assustado, o menino dirá que, após o arrastão, Belizário mandou que os policiais o levassem e outras crianças para um matagal.

A advogada ficará inconformada e lembrará que defendeu Belizário e Álvaro diversas vezes. Com crise de consciência, conversará com as irmãs e dirá que quer rescindir o contrato com seu chefe, o que prejudicará toda a família financeiramente.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado