Globo

Resumo da novela Éramos Seis de quinta-feira, 30/01/2020

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 105 da trama das seis da TV Globo


Éramos Seis
Éramos Seis

A novela Éramos Seis vai ao ar na TV Globo na noite desta quinta-feira, 30/01/2020, em mais um capítulo inédito, baseado no romance de mesmo título de Maria José Dupré, e adaptada por Ângela Chaves, com colaboração de Bernardo Guilherme, Daisy Chaves e Juliana Peres.

Confira o resumo do dia (capítulo 105):

Carlos exige que Isabel se afaste de Felício. Karine presenteia Alfredo com um relógio. Inês se arruma para esperar Carlos, e Shirley faz insinuações contra o rapaz para Afonso. Inês encontra Alfredo, e Carlos os observa. Shirley destrata Carlos. Afonso reclama da presença de Shirley para Virgulino. Justina e Candoca se despedem. Lúcio confabula com Nero e Tião sobre manifestações políticas. Alfredo e Adelaide têm uma séria discussão. Olga critica Zeca por seu comportamento na casa de Emília. Carlos se entristece quando Inês demonstra sua admiração por Alfredo.

Vem por aí em Éramos Seis

Isabel está completamente apaixonada por Felício e nunca se sentiu tão feliz. Mesmo sabendo que o rapaz é casado, a filha de Lola embarcou no romance, apesar de ter feito questão que ninguém soubesse com medo de ficar mal falada na cidade.

A jovem verá seu plano ir por água abaixo, já que sua mãe descobrirá toda verdade. A garota será vista no cinema ao lado de Felício por Genu e a vizinha fofoqueira contará todos os detalhes para a matriarca da família Lemos.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado