Globo

Resumo da novela Éramos Seis de quarta-feira, 29/01/2020

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 104 da trama das seis da TV Globo


Éramos Seis
Éramos Seis

A novela Éramos Seis vai ao ar na TV Globo na noite desta quarta-feira, 29/01/2020, em mais um capítulo inédito, baseado no romance de mesmo título de Maria José Dupré, e adaptada por Ângela Chaves, com colaboração de Bernardo Guilherme, Daisy Chaves e Juliana Peres.

Confira o resumo do dia (capítulo 104):

Isabel mente para Lola. Carlos se entristece com a cobrança de Inês. Adelaide se preocupa com a empolgação de Alfredo na reunião política. Genu torce para Lili não se decepcionar com o noivo. Soraia se insinua para Julinho. Alfredo se machuca fugindo da polícia, e é cuidado por Inês no hospital. Durvalina aconselha Clotilde sobre o bebê. Zeca volta a trabalhar para Emília. Isabel mente para se encontrar com Felício. Carlos questiona Marcelo sobre Felício e Isabel. Alfredo visita Karine, e os dois se beijam. Carlos descobre o segredo de Isabel.

Vem por aí em Éramos Seis

Julinho cresceu e conseguiu uma grande oportunidade profissional no Rio de Janeiro. Ao saber da informação, Lola brigou com o filho e rejeitou a ideia dele partir, mas depois ela concordou com a ida do jovem e agora sofrerá com a partida dele.

O rapaz precisará ir embora para cidade maravilhosa. Ele ficará responsável pelo novo negócio de Assad. De malas prontas, Julinho vai até a porta acompanhado por sua mãe seus três irmãos, tendo uma despedida emocionante.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado