Barraco

Malhação: Rita perde a paciência e dá um xeque-mate em Leila: “Está avisada”

Mocinha não vai deixar barato o que Leila fez


Rita e Leila em cena de Malhação
Em Malhação Rita terá uma conversa séria com Leila - Foto: Reprodução/Globoplay

A chapa vai esquentar para Leila (Jade Cardozo) nos próximos capítulos de Malhação. A aprendiz de vilã vai ser colocada contra a parede por Rita (Alanis Guillen) que dará um xeque-mate na concorrente, após vê-la saindo do bar de Rui (Rômulo Arantes Neto).

Assim que encontrar Jade no meio da rua, a namorada de Filipe (Pedro Novaes) vai interceptá-la para ter uma conversa séria. Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (31), as duas concorrentes ficarão frente a frente e a mocinha já vai chegar dizendo o que pensa. “Eu soube que você foi no bar do Rui”, comentará ela sem rodeios.

Se Leila é comparsa de Rui e apaixonada por Filipe, ela não demonstraria medo de Rita e vai tentar respondê-la à altura. “Quem te contou isso? Tá me vigiando, Rita?”, questionará a irmã de Cida, tentando disfarçar para não ter que responder. Mas a protagonistas insistirá no assunto. “Eu quero saber o que você tá querendo com ele”, perguntará.

Leila até que vai tentar se divertir com a pergunta de Rita e voltará a agir com seu sarcasmo de sempre diante da questão. “Tá com ciúmes, ne? Não se preocupa, não porque eu não vou roubar todos os seus namorados”, dirá ela fazendo referência ao affair que viveu com o filho de Lígia (Paloma Duarte).

Rita dá ultimato a Leila em Malhação

Mas Rita não vai cair no jogo de Rita e fará questão de corrigir a informação. “Eu só tenho um namorado. E o nome dele é Filipe”, responderá ela mostrando que o namorado está com ela, embora a rival goste dele. Constrangida, a aprendiz de vilã tentará encerrar a conversa. “Me dá licença que eu vou pegar o meu ônibus”.

Mas Rita não permitirá que ela vá embora sem ter a resposta final. “Ta avisada. Se eu descobrir que você tá aprontando alguma coisa, não vai sair barato pra você”, ameaçará a mãe biológica de Nina.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado