Começou

Salve-se Quem Puder estreia e movimenta a web

Nova novela das sete apresentou seus personagens


Cena de Salve-se Quem Puder
Cena de Salve-se Quem Puder - Foto: Reprodução/Twitter

O primeiro capítulo de Salve-se Quem Puder foi de apresentação e fez muito barulho nas redes sociais. A estreia da novela de Daniel Ortiz protagonizada por Deborah Secco, Vitória Strada e Juliana Paiva não levou ainda ao ar o tão prometido furacão, a troca de tiros e o assassinato que é a premissa da trama.

A trama, que tem por objetivo tentar segurar os números de Bom Sucesso, que terminou com o melhor desempenho da faixa desde 2012, tanto em São Paulo quanto no Rio de Janeiro, chamou a atenção de internautas e colocou personagens entre os temas mais falados das redes sociais.

No Twitter, internautas não perderam a chance de comentar o folhetim e também de falar sobre a forma como as três protagonistas se conheceram e tiveram suas vidas viradas de cabeça para baixo por conta do fato delas testemunharem um crime no meio de um furacão em Cancún.

“Esse ar de novela mexicana, seja nos diálogos, seja na direção. Só pq a novela começa no México? Pelo amor, muito mal gosto! (Novela mexicana é melhor)”, disse um usuário em tom de crítica. “Gente essa novela tem mil referências a Jane the virgin ou eu to louca?”, comentou outra se referindo à série americana.

Audiência de Salve-se Quem Puder

O primeiro capítulo de Salve-se Quem Puder marcou 26.8 pontos de audiência, segundo dados prévios da Kantar Ibope para a grande São Paulo. Os números representam 4 pontos a menos em relação à sua antecessora, Bom Sucesso.

Os números poderão ser alterados na próxima terça-feira (28), quando o Ibope libera os dados consolidados de audiência.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado