Nova novela

Quem é quem em Salve-se Quem Puder

Novela estreia nesta segunda-feira (27)


As três protagonistas de Salve-se Quem Puder posam para foto
Salve-se Quem Puder estreia nesta segunda-feira (27) - Foto: Divulgação

Na próxima segunda-feira (27) estreia Salve-se Quem Puder, a nova novela das 19h da Globo. Com autoria de Daniel Ortiz, a produção que substitui Bom Sucesso tem como protagonistas Deborah Secco, Vitória Strada e Juliana Paiva.

Além delas, a trama tem um grande elenco com personagens dos mais variados.

Confira os perfis:

Alexia (Deborah Secco)

Quem é quem em Salve-se Quem Puder

Alexia é uma das três protagonistas da história, que tem sua vida virada de cabeça para baixo após ter presenciado um crime. Uma atriz em ascensão, ela é desbocada e muito bem humorada, fazendo tudo para buscar o sucesso, mas não esperava a volta que sua vida dará.

Após presenciar um assassinato ao lado de duas estranhas, ela ganhará nova identidade da polícia e será obrigada a viver numa cidadezinha rural, o que é completamente distante de sua vida, além de deixar para trás todas as pessoas que ama.

Luna (Juliana Paiva)

Quem é quem em Salve-se Quem Puder

Luna não é brasileira, mas é filha de brasileiros e trabalha para se sustentar. Ela tem o sonho de se formar em fisioterapia e está muito perto de realizar o sonho, ela só não contava que iria bagunçar sua vida ao seguir duas estranhas que saíram em disparada do hotel em que ela trabalha. 

Ao presenciar um crime ao lado das outras duas, que ela nem gosta por considerá-las esnobes, a jovem verá sua vida e seus sonhos destruídos ao ter que mudar de identidade e ser dada como morta, sem poder avisar ninguém da própria família, pela sua própria segurança.

Kyra (Vitória Strada)

Quem é quem em Salve-se Quem Puder

Kyra é uma romântica típica de novela. Sonha em ter o casamento perfeito e decidiu viajar para planejar toda a estrutura da festa. O que ela não esperava era ir parar no meio de um furacão tropical ao lado de duas estranhas e, no meio disso tudo, ainda presenciar um assassinato.

Como se não bastasse tudo isso, ela ainda terá que deixar sua vida para trás, sem avisar seu noivo, que ela considera o grande amor de sua vida, para fugir ao lado de duas doidas que ela sequer conhece e nem foi muito com a cara.

Helena (Flávia Alessandra)

Quem é quem em Salve-se Quem Puder

Uma grande empresária e muito bem sucedida no Brasil. O que ninguém sequer sonha é que ela esconde um segredo: ela deixou uma filha em Cancun e não gosta de falar do assunto porque parece envolto em um grande mistério.

Na verdade, ela é mãe de Luna, que foi abandonada durante a infância e não tem ideia de que é filha de uma bem sucedida empresária.

Renzo (Rafael Cardoso)

Quem é quem em Salve-se Quem Puder

Um jovem misterioso que ninguém sabe direito qual sua motivação. Estudou nas melhores escolas e é muito bem instruído. Educado, sedutor, gostar de lindas mulheres e não se cansa de viver uma vida de milionário.

Ele acabará tendo uma noite de amor com Alexia, a atriz brasileira que estava em viagem e ficará encantado por ela. Mas não tanto a ponto de ser seu cavaleiro andante, como pensará a protagonista, já que sonha em ser o sucessor de uma grande organização criminosa internacional.

Dominique (Guilhermina Guinle)

Quem é quem em Salve-se Quem Puder

Uma advogada, que finge ser honesta, mas na verdade faz parte de uma poderosa organização internacional e que cometerá o assassinato presenciado pelas três protagonistas. Ela ficará possessa com a fuga das três e não vai sossegar até descobrir se as mulheres morreram mesmo ou estão escondidas.

Ela protege empresários e políticos corruptos e é muito competente. Ao mesmo tempo em que faz seu trabalho, prepara seu sobrinho Renzo para ser seu substituto na hora certa.

Juan (José Condessa)

Quem é quem em Salve-se Quem Puder

Um jovem muito tímido e um típico homem apaixonado. Segue sempre amando Luna, ainda que os dois tenham terminado a relação, ele faz de tudo para reconquistar a moça, que ele diz ser o grande amor de sua vida, ainda que ela não pareça tão interessada.

O jovem ficará arrasado ao saber que Luna morreu e não acreditará que perdeu seu amor, principalmente porque não haverá um corpo para ser enterrado, após o furacão.

Rafael (Bruno Ferrari)

Quem é quem em Salve-se Quem Puder

Um empresário visionário e que é noivo de Kyra. Homem voltado para os negócios, faz todos os desejos de sua noiva, afinal, ela demonstra amá-lo sem nenhum senão. O amor é tanto que ele concorda em mandá-la para Cáncun a fim de preparar o casamento dos sonhos.

O que Rafael não esperava é que sua noiva será dada como desaparecida e, depois, como morta, vítima de um furacão tropical que devastou o lugar.

Renatinha (Juliana Alves)

Quem é quem em Salve-se Quem Puder

Ela é secretária de Rafael e completamente apaixonada pelo chefe, com quem já teve um affair. Muito trabalhadora e profissional, ela agrada o empresário a todo custo, porque sonha no dia que ele a note de forma séria e esqueça da noiva, para ficar com ela.

Com o anúncio da morte de Kyra, Renatinha aproveitará a oportunidade para consolar Rafael e se aproximar dele, na tentativa de emplacar um romance.

Vitório (Ailton Graça)

Quem é quem em Salve-se Quem Puder

Um juiz que é considerado muito rígido em sua carreira e que não costuma dar sossego para a bandidagem. O homem é acostumado a julgar casos emblemáticos, principalmente de corrupção e não costuma pegar leve quando está com um caso, sem se importar com a repercussão.

Ele vai acabar se envolvendo na trama de Renzo e de Dominique, quando a história das três protagonistas ganhar projeção por conta do crime que elas presenciaram.

Alan (Thiago Fragoso)

Quem é quem em Salve-se Quem Puder

Um dos advogados mais éticos de quem se teve notícias. Sempre tem como alvo o trabalho e não liga muito para fazer quantas horas extras forem necessárias para cumprir seu expediente. É incorruptível e um grande profissional, mas também um ótimo pai.

Criou três filhos adotivos por quem tem verdadeira paixão e mostra uma relação de igualdade e muito companheirismo com os três meninos.

Agnes (Carolina Kasting)

Quem é quem em Salve-se Quem Puder

É a mãe de Kyra. Mulher viúva, que sempre cuidou de tudo sozinha e é muito respeitada por ter mantido a estrutura familiar, mesmo tendo que ser pai e mãe, além de continuar trabalhando e mantendo o foco para não deixar que as coisas saíssem do controle.

Tudo isso irá por água abaixo quando ela descobrir que sua preciosa filha foi uma das vítimas do furacão. A força que sempre teve irá pelo ralo e Agnes se sentirá abalada.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado