Globo

Último capítulo de Bom Sucesso online: saiba como assistir

Saiba como acompanhar o desfecho da trama na web


Bom Sucesso
Bom Sucesso

Você quer assistir ao último capítulo da novela Bom Sucesso online? Para isso, a Globo disponibiliza uma única forma oficial: através do Globoplay.

A novela foi feita por Rosane Svartman e Paulo Halm, e vinha sendo exibida desde o dia 29 de julho de 2019, conseguindo um excelente desempenho em audiência e também repercussão nas redes sociais.

Desde a estreia, o folhetim vem se destacando devido o carisma dos personagens, principalmente com Paloma, interpretada pro Grazi Massafera, que ganhou milhares de críticas positivas.

Como assistir o último capítulo da novela Bom Sucesso online?

Para quem não vai conseguir assistir ao desfecho da história na televisão, é possível acompanhar online, pelo Globoplay, serviço de streaming oficial do grupo Globo.

A plataforma também oferece o sinal ao vivo da emissora carioca, mas somente para algumas regiões metropolitanas. São elas: São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Recife, Brasília e Manaus.

Como contratar o Globoplay?

Além de ter a disponibilidade da transmissão ao vivo, o Globoplay também conta com vários conteúdos antigos e atuais da Globo, como novelas, séries e minisséries. Além disso, tem dezenas de séries e filme internacionais, além de shows, com grande aceitação do público.

Para poder ter tudo isso, a empresa cobra o valor de R$ 21,90/mensal ou 12x de R$ 16,40, mas oferece um período de sete dias para uma degustação do público, com a possibilidade de cancelamento a qualquer momento.

Minha cidade não tem a Globo ao vivo; o que eu faço?

Caso você não more numa das regiões citadas e que possuem o sinal ao vivo da Globo disponibilizado do Globoplay, terá a opção de assistir à novela Bom Sucesso um pouco após ela chegar ao fim na TV.

Todo o conteúdo da emissora é disponibilizado pelo streaming. Alguns chegam até primeiro no catálogo antes mesmo da exibição na TV, uma estratégia que foi bem avaliada e deverá avançar em breve para várias atrações.

Vale lembrar que qualquer outro site que não faça parte do Grupo Globo, jamais poderá colocar no ar a opção "ao vivo". Regularmente, a empresa tem tirado do ar todo o seu conteúdo que esteja disponível por terceiros.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado