Surpresa

Bom Sucesso: No último capítulo, Alberto vai recitar mais um texto

Personagem falará diretamente com a câmera


Cena de Bom Sucesso com Alberto
Alberto recitará texto em Bom Sucesso - Foto: Divulgação

No último capítulo de Bom Sucesso, que será exibido na próxima sexta-feira (24), Alberto (Antônio Fagundes) voltará a recitar um texto, dessa vez o último e olhando diretamente para a câmera em um de seus últimos momentos antes de morrer.

Na novela de Rosane Svartman e Paulo Halm, o personagem, que está condenado à morte desde o primeiro capítulo da produção, chegará ao último capítulo com a saúde muito debilitada e, por isso, irá querer ficar um tempo sozinho no local onde mais passou a maior parte de sua vida: na biblioteca.

É no local que marcou praticamente toda a sua vida que o personagem irá querer recitar mais um texto. Ao perceber que Peter (João Bravo) deixou sua câmera ligada gravando, o pai de Nana (Fabiula Nascimento) e Marcos (Rômulo Estrela), olhará para diretamente para a câmera e explicará: "Vou pedir licença pra citar um velho amigo, tão rabugento quanto eu: Rubem Braga".

Vale lembrar que durante toda a trajetória da novela das sete, que chega ao fim como a maior audiência do horário das 19h desde Cheias de Charme, Alberto recitou inúmeros trechos de livros, que chegaram a ser encenados pelos personagens e ganhou até um podcast do personagem.

Alberto em Bom Sucesso

O personagem vivido por Antônio Fagundes caiu nas graças do público, que passou a torcer por sua relação com Paloma (Grazi Massafera), embora os dois tenham vivido durante boa parte da novela numa relação fraterna, meio que de pai e filha. 

Mesmo condenado, o personagem permaneceu vivo durante toda a trama de Bom Sucesso, mas a expectativa é de que ele morra no último capítulo da história que sai de cena na sexta-feira e será substituída na próxima segunda-feira (27) por Salve-se Quem Puder.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado