Último capítulo

Bom Sucesso: Diogo reaparece na mansão e fica frente a frente com Alberto

Vilão estará disposto a se vingar da família Prado Monteiro


Armando Babaioff em Bom Sucesso
Diogo voltará para infernizar sua antiga família - Foto: Divulgação/Globo

Diogo (Armando Babaioff) entrou na família Prado Monteiro após se casar com Nana (Fabiula Nascimento), mas sua verdadeira intenção foi pegar uma parte do dinheiro de Alberto (Antônio Fagundes) e fugir para Grécia com a sua ex-amante Gisele (Sheron Menezzes) em Bom Sucesso.

Só que seus planos não funcionaram e ele se tornou um foragido da polícia. Numa tentativa desesperada de se vingar daqueles que o vilão acredita tê-lo humilhado, ele colocou fogo na editora com todos os funcionários e dono dentro, mas a ex-secretária da sua ex-esposa salvou a todos.

A polícia e os bombeiros passaram a acreditar que Diogo e Gisele estavam mortos, mas os corpos não foram encontrados e, claro, como todo último capítulo de novela, fortes emoções estão por vim, já que o mau caráter continua vivo e com muito desejo de vingança.

Nesta sexta-feira (24), o advogado estará todo vestido de preto e conseguirá entrar na mansão com uma faca na mão. Seu primeiro alvo será Alberto e é para biblioteca que Diogo irá se dirigir.

O pilantra tomará todo cuidado para não levantar suspeitas da sua presença e finalmente ficará frente a frente com Alberto, com uma faca na mão. O que será que Diogo fará na novela das sete escrita por Paulo Halm e Rosane Svartman?

Último capítulo de Bom Sucesso

Os últimos momentos de Bom Sucesso serão exibidos para revelar os desfechos dos personagens. Diogo terá a oportunidade de desafiar mais uma vez a família Prado Monteiro. Nana e Mário (Lúcio Mauro Filho) continuarão n luta para ter mais filhos, enquanto Marcos (Rômulo Estrela) e Paloma (Grazi Massafera) vão em busca do tradicional final feliz.

Os moradores de Bom Sucesso também vão realizar seus desejos, como Gabriela (Giovanna Coimbra) que viverá em paz com Eugênia (Helena Fernandes), e ainda terá um mix de novelas, já que Alexia, personagem de Deborah Secco em Salve-se Quem Puder, irá contracenar com Silvana Nolasco (Ingrid Guimarães).

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado