Vacilão!

Amor de Mãe: Ryan trai Marina, perde namorada e ganha fama de pegador

Tenista termina relacionamento, vai morar com Betina e volta a treinar


Thiago Martins
Ryan fica solteiro e apronta todas em Amor de Mãe - Reprodução/TV Globo

Em Amor de Mãe, a fama irá subir cabeça de Ryan (Thiago Martins) e música vai meter os pés pelas mãos. O filho de Lurdes (Regina Casé) namora há anos Marina (Erika Januza). Quando a tenista recebeu convite para treinar em São Paulo, o rapaz fez de tudo para que ela desistisse e acabou conseguindo. Meio que involuntariamente, a esportista deu um empurrão para a carreira do irmão de Érica (Nanda Costa) decolar.

Foi graças à música que ele fez para a namorada, e que foi parar na internet, que o cantor ganhou visibilidade e muitas seguidoras, além de gravou comercial para a TV e se apresentar no Caldeirão do Huck.

Nos próximos capítulos, a fama repentina do rapaz vai fazer com que Ryan seja ainda mais assediado. Porém, desta vez ele não consegue segurar a onda, cai em tentação, trai Marina e perde a moça de uma vez. Confira!

Marina flagra traição de Ryan e explode

Amor de Mãe: Ryan trai Marina, perde namorada e ganha fama de pegador

Nos próximos capítulos de Éramos Seis, Ryan começa a colher os louros pela fama. O cantor virou uma celebridade de Internet depois que o vídeo com a música que fez para Marina viralizou e ele ganhou muitas seguidoras na web.

A visibilidade fez com que o filho de Lurdes recebesse a proposta para estrelar um comercial de TV como garoto-propaganda de uma famosa operadora de telefonia celular. Com sua imagem agora também na telinha, não demorou muito para que os convites surgissem.

Assim, Ryan foi parar no Caldeirão do Huck e, em breve, nos braços de Mel (Luisa Sonza). A cantora fará um dueto com o irmão de Érica e o envolvimento dos dois ultrapassará os palcos.

O artista só não imaginava que seria flagrado por Marina. Quando a tenista vê o namorado aos beijos com outra, ela parte para cima dele e termina tudo, mas não sem antes dizer umas verdades.

Afinal, a atleta abriu mão de um patrocínio só porque precisaria se mudar para São Paulo e, consequentemente, ficar longe do namorado. Depois disso, ela sofreu uma lesão durante partida de tênis e desde então está parada, com poucas chances de retomar sua carreira. A história começa a se desenrolar no capítulo do dia 29 de janeiro.

Tenista dá um basta na relação e retoma carreira 

A participação de Ryan no programa do Luciano Huck irá trazer bons frutos não só para o músico. Érica passa a empresariar o irmão que fará cada vez mais sucesso como cantor. Com a vida financeira mais estável, o jovem vai até contratar uma empregada para a mãe, Lurdes, que fica feliz da vida com o rumo que a carreira do filho está tomando.

O jovem também será procurado por Mel, uma cantora já conhecida da mídia, que fará um convite para gravar um clipe ao lado do namorado de Marina. A ex-tenista fica enciumada logo de cara, já prevendo o que está por acontecer.

A loira começa a pegar pesado e se jogar, literalmente, para cima do músico que acaba não resistindo ao assédio. Encantado pela jovem, Ryan acaba se deixando cair em tentação e fica com a moça. Para azar do artista, a atleta vai pegar o namorado no flagra e aprontar o maior barraco. Marina não pensa duas vezes antes de jogar na cara do ex tudo o que ela fez para que os dois ficassem juntos como, por exemplo, abdicar da própria carreira.

Com o relacionamento terminado, a moça vai passar por um momento de grande revolta. Assim, ela sai do trailer onde estava morando e passa a dividir um cantinho com Betina (Isis Valverde). Entretanto, a fase nebulosa da garçonete tem prazo de validade. Futuramente, ela conseguirá se reerguer emocionalmente e profissionalmente, quando tiver a chance de voltar a treinar depois de um longo período se recuperando de uma cirurgia no joelho.

Já Ryan vai curtir muito a vida de solteiro e se tornar um “pegador”. Além do lance que terá com Mel, após se separar de Marina o cantor irá se envolver também com Sandra, personagem interpretada pela cantora Anitta. A história começa a se desenrolar a parti do capítulo do dia 1º de fevereiro.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado