Consciente

Amor de Mãe: Dividida entre Lurdes e Álvaro, Vitória toma decisão

Advogada ficará dividida entre Álvaro e Lurdes


Vitória e Lurdes em cena de Amor de Mãe
Em Amor de Mãe, Vitória ficará dividida - Foto: Divulgação/Gshow

Vitória (Taís Araújo) ficará dividida entre Lurdes (Regina Casé) e Álvaro (Irandhir Santos) em Amor de Mãe. A advogada será obrigada pelo seu cliente a assumir o caso de Belizário (Tuca Andrada) para evitar que a sujeira chegue até ele, em contraponto, ela decidirá atender um pedido de sua amiga para cuidar do caso de Magno (Juliano Cazarré).

A situação acontecerá em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (23) quando a advogada for obrigada por Álvaro a cumprir o contrato que tem com ele e defender Belizário. Logo que chegar à delegacia, a mãe de Sandro (Humberto Carrão), ela terá de enfrentar o policial corrupto.

Com seu jeito debochado, o parceiro de Álvaro tentará zombar da advogada, mas ela mostrará seu jeito duro de sempre e não permitirá que seja alvo de ironias. "Eu vou te tirar da prisão e você vai ser investigado em liberdade. Só lembra de uma coisa: só eu que falo. Você, calado.", garantirá.

Acontece, que Vitória está cada vez mais envolvida com seus filhos e vem tendo constantes crises de consciência por conta de tudo que já fez em nome do contrato com o vilão de Amor de Mãe. E ela terá outra surpresa assim que chegar em casa, porque Lurdes estará a esperando.

Vitória aceita ajudar Magno em Amor de Mãe

A doméstica rapidamente contará tudo que está acontecendo com Magno e falará da prisão do filho, deixando Vitória consternada com a situação da amiga. Mas ela será honesta e explicará que a situação do rapaz não é fácil. "Eu posso alegar que foi legítima defesa, que foi homicídio culposo, mas inocentar o Magno completamente é quase impossível agora", explica.

Lurdes ficará desesperada com a ideia de que seu filho será condenado por assassinato e começará a chorar. É neste momento que Vitória tomará uma decisão. "Fica tranquila que o Magno é meu cliente agora."

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado