Confronto

Amor de Mãe: Álvaro ameaça Lurdes e é surpreendido com reação

A babá irá enfrentar o vilão da novela das nove


Regina Casé e Irandhir Santos em Amor de Mãe
Lurdes enfrentará Álvaro - Foto: Divulgação/Globo

Álvaro (Irandhir Santos), o vilão de Amor de Mãe, descobriu que Lurdes (Regina Casé) roubou documentos da sua mansão e resolverá enfrentá-la no capítulo desta quinta-feira (23) em Amor de Mãe. Só que a babá não abaixará a cabeça e colocará o dono da PWA em seu devido lugar.

Lurdes descobrirá que foi demitida e será chamada para assinar sua rescisão. Álvaro, louco para dar um susto na ex-funcionária, ficará frente a frente com ela e tentará intimidá-la.

“Lurdes, você ganhou um ótimo inimigo. Se você acha que a sua vida foi difícil até aqui, é porque não sabe como vai ser de agora em diante...”, dirá em um tom de mafioso e perigoso.

Mas, quem conhece a história de Lurdes, sabe que ela nunca foi de se calar diante dos perigos. Se a babá já matou um homem, por que teria medo da ameaça do empresário? Ela fará questão de deixar isso claro ao ex-patrão.

“Sabe, Seu Álvaro, quando eu tinha uns 30 anos, meu marido vendeu um filho nosso. Eu matei ele e vim pro Rio procurar meu filho. De lá pra cá eu já passei fome, dormi na rua, já vi a morte do meu lado... O senhor acha mesmo que eu vou ter medo da sua ameaça?”, disparará.

Álvaro ficará sem reação e surpreso com a declaração da matriarca. Ele entregará a carteira de trabalho para ela: “Já está assinada. Pode ir embora”. Lurdes irá embora de cabeça erguida.

Resumo desta quinta (23) de Amor de Mãe

Amor de Mãe: Álvaro ameaça Lurdes e é surpreendido com reação

Vitória assume o caso de Belizário. Lurdes implora para que Vitória ajude Magno. A ocupação da escola termina, e Eunice retoma suas atividades diante da reprovação dos alunos. Álvaro conclui que Lurdes roubou o documento de sua pasta para ajudar Camila. Thelma sofre com as dificuldades para sustentar o restaurante. Carol decide voltar a morar com Natália. Camila volta para casa.

Ryan é convidado para ir ao programa de Luciano Huck. Leila visita Magno. Penha questiona Leila sobre a denúncia de Magno. Álvaro e Lurdes se enfrentam. Natália ajuda Miranda a reatar com Matias. Vitória avisa a Lurdes que não poderá mais ajudar Magno. Carol flagra Durval e Natália juntos. Oliveira se preocupa com Thelma. Ryan se apresenta no Caldeirão do Huck. Januário questiona Lurdes sobre seu passado.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado