Humilhação

Bom Sucesso: Silvana humilha e rasga fantasia de Paloma na Sapucaí

Costureira ficará desolada com o episódio


Grazi Massafera como Paloma em Bom Sucesso
Paloma humilhada em Bom Sucesso - Foto: Divulgação/Globo

Paloma (Grazi Massafera) é apaixonada por carnaval e sempre participou da organização da Unidos de Bom Sucesso. Neste ano, ela poderá realizar seu sonho em desfilar no abre-alas e chegará animadíssima na Sapucaí no capítulo desta quarta-feira (22), mas Silvana Nolasco (Ingrid Guimarães) fará questão de infernizá-la.

Perto de entrar na avenida, a rainha de bateria torcerá o pé, ficando preocupada com as permutas que realizou para poder desfilar. Sem saber como sambará, a atriz dirá para Pablo (Rafael Infante) que precisará aparecer de qualquer jeito, observando Paloma e partindo pra cima da costureira.

“Pode parar, é aqui mesmo! Passa a fantasia, fura bunda! (...) Quem vai sair de destaque sou eu!”, disparará Silvana. “Ninguém pagou ingresso pra ver uma costureira qualquer rebolando! Eu sou Silvana Nolasco! Me dá essa fantasia aqui! E me dá agora!”, acrescentará.

Silvana pulará em cima de Paloma, que não terá entendido nada. A atriz rasgará a fantasia da costureira e pegará uma parte, posicionando-se no lugar que seria da namorada de Marcos (Rômulo Estrela). “Você rasgou minha fantasia!”, dirá a mocinha, sofrendo com o episódio.

Silvana estará pronta para entrar na avenida, enquanto Paloma ficará observando tudo sem reação. Será que Paloma entrará na Sapucaí e brilhará no desfile ou ela desistirá do seu sonho?

Resumo de quarta (22) de Bom Sucesso

Nana consente que Batista leve Alberto para o Sambódromo. Ramon conta ao garçom da pousada seu plano para pedir Francisca em casamento. Vera deixa escapar para Eugênia que Vicente foi para um camping. Francisca aceita o pedido de casamento de Ramon. Batista se esforça para Alberto chegar a tempo ao desfile da Unidos do Bom Sucesso. Silvana rouba a fantasia de Paloma, que fica desolada. Marcos e Peter veem Silvana desfilando no lugar de Paloma como destaque. Alberto encontra Paloma, e os dois desfilam juntos na avenida.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado