Romance

Éramos Seis: Após beijo, Lola é pedida em namoro por Afonso

A matriarca da família Lemos aceitará o pedido


Glória Pires e Cássio Gabus Mendes
Lola vai namorar Afonso em Éramos Seis - Foto: Divulgação/Globo

Afonso (Cássio Gabus Mendes) se encantou há muito tempo por Lola (Glória Pires) e não escondia mais que observava a matriarca da família Lemos com outros olhos em Éramos Seis. Agora ele terá a chance de finalmente viver a paixão que sempre sonhou, sem perder tempo.

Após beijar Lola, o comerciante perceberá que a vizinha ficou confusa e foi embora para casa. No capítulo de quinta-feira (23) da novela das seis, o rapaz procurará a mãe de Alfredo (Nicolas Prattes) e Carlos (Danilo Mesquita) e terá uma conversa muito honesta.

Diferente do que está acostumado a agir, Afonso abrirá o coração para Lola e se declarará pra ela. Ele explicará que o beijo não foi um deslize, mas um desejo que tinha em seu peito há muito tempo e pedirá que a vizinha lhe dê uma chance como namorado.

"Errado é não escolher a felicidade. Eu vejo que posso lhe fazer feliz. O que tem de mal, dona Lola... É tão bonita e jovem. Sua vida não se acabou. Não podemos nos dar uma chance?", falará o dono do armazém.

Lola aceitará o pedido de Afonso em Éramos Seis

Desde que Júlio (Antonio Calloni) morreu, Lola nunca mais se encantou por outro homem, dedicando-se exclusivamente para família. Mas ela perceberá que tem a chance de viver um novo amor com Afonso e aceitará o pedido do amigo. “Confesso que me faz bem estar a seu lado, me sinto leve como nunca me senti...”, dirá completamente feliz.

Eles decidem que vão anunciar o novo romance aos seus filhos durante a festa de aniversário de Inês (Carol Macedo). O comerciante explica que, na data da cerimônia, ele fará a corte oficialmente e pedirá a mão de Lola em namoro na frente dos familiares e amigos.

Como os filhos de Lola e a filha de Afonso reagirão ao pedido de namoro? Éramso Seis é escrita por Ângela Chaves e tem direção artística de Carlos Araújo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado