Emoção

Bom Sucesso: Emocionado, Alberto agradece Paloma por tudo: "Melhores dias que vivi"

Empresário conversará com a amiga depois do desfile


Alberto sorrindo olha para Paloma em Bom Sucesso
Alberto e Paloma terão conversa emocionante em Bom Sucesso - Foto: Divulgação

A experiência de desfilar numa escola de samba em plena Sapucaí deixou Alberto (Antônio Fagundes) emocionado em Bom Sucesso. Mesmo condenado à morte, o empresário fará questão de agradecer Paloma (Grazi Massafera) por ter proporcionado o momento, mas também por tudo que ela representou no período em que esteve com ele.

A conversa emocionante entre os dois amigos se dará depois que Alberto ter desfilado com autorização de sua filha Nana (Fabiula Nascimento), que entendeu a necessidade do pai realizar aquele que poderia ter sido seu último desejo. E em cenas previstas para irem ao ar nesta quinta-feira (23), no penúltimo capítulo da trama de Rosana Svartman e Paulo Halm, o diálogo começará com a própria Paloma se mostrando grata.

"Seu Alberto, mesmo com toda a confusão, esse foi o melhor desfile da minha vida. Obrigada", comentará Paloma feliz por ter visto seu patrão e amigo verdadeiramente feliz por estar realizando um sonho. Mesmo com o dia difícil, já que teve de desfilar com outra fantasia depois de Silvana (Ingrid Guimarães) ter destruído a que ela havia conseguido, a namorada de Marcos (Rômulo Estrela) se mostra emocionada com a conquista de Alberto.

Alberto agradece Paloma em Bom Sucesso

Com lágrimas nos olhos, Alberto fará questão de deixar claro que ela não precisa agradecer por nada, que ele é quem precisa ser grato a ela. Não apenas pelo desfile, mas pelo fato de que Paloma mudou os últimos dias de vida dele e que o fez recuperar muito do que havia perdido.

"Você me ajudou a recuperar as coisas essenciais da vida: a beleza de um pôr do sol, a poesia do samba, o amor pelos meus filhos, reprimido, a paixão, por Vera, o prazer de descobrir algo novo, mesmo que seja num livro que já li diversas vezes... A sua paixão pela vida me contagiou e me deu alguns dos melhores dias que vivi", confessará emocionado.
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado