Globo

Resumo da novela Bom Sucesso desta terça-feira, 21/01/2020

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 152 da trama das sete da TV Globo


Bom Sucesso
Bom Sucesso

A novela Bom Sucesso vai ao ar na Globo no início da noite desta terça-feira, 21/01/2020, em mais um capítulo inédito escrito por Rosane Svartman e Paulo Halm.

Confira o resumo do dia (capítulo 152):

Ramon e Francisca se surpreendem com a presença de Padre Paulo e alguns fiéis da igreja na viagem. Vera combina com Vicente de dizer aos pais do neto que ele viajará para um resort com Gabriela. Ramon e Francisca são obrigados a participar da gincana da igreja. Lulu ganha a promoção do Boka Loka pra assistir ao desfile de camarote, e convida Toshi para acompanhá-la. Alberto pede a Vera para ajudá-lo a fugir do hospital. Paloma se entristece porque Marcos não poderá vê-la na avenida. Alberto implora a Nana e Vera para deixá-lo ir ao sambódromo desfilar no seu último Carnaval.

Vem por aí em Bom Sucesso

Já é de conhecimento que Alberto morrerá nos capítulos finais. Mas, no último capítulo, que irá ao ar na sexta-feira (24), o empresário voltará do mundo dos mortos para conversar com Paloma.

O patriarca da família Prado Monteiro aproveitará seus últimos momentos de vida com alegria. Ele será levado ao hospital, entretanto, com a ajuda de Nana, fugirá e participará do Carnaval no sambódromo da Sapucaí ao lado da namorada do filho Marcos.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado