Luto

Malhação terá morte de personagem; saiba quem é

Morte irá movimentar trama da novela teen


Cena de Malhação
Morte irá movimentar trama de Malhação - Foto: Divulgação

Um personagem irá morrer nas próximas semanas de Malhação. Trata-se de Margarida (Ana Miranda), que já teve uma série de problemas de saúde ao longo da temporada e, dessa vez, acabará não resistindo, para a tristeza dos netos Camelo (Ronald Sotto) e Serginho (João Pedro Oliveira).

A morte está prevista para ir ao ar apenas no dia 28 de janeiro e irá se tornar um dos fatos mais importantes da semana na trama escrita por Emanuel Jacobina. Isso porque, Margarida é uma das personagens mais queridas de Toda Forma de Amar e sua morte movimentará muitos outros.

A começar por Meg (Giullia Bertoli), que vive na casa da mulher depois que decidiu acompanhar Guga (Pedro Alves) ao sair da casa de Max (Roberto Bomtempo). Os dois foram acolhidos na casa de Margarida, que não se preocupou em morar num local pequeno e aceitou receber o namorado do neto e sua amiga, que além de tudo está grávida de Guga.

Embora vão sentir muito a morte da mulher, tanto Guga quanto Meg se mostrarão prontos para apoiar Serginho e Camelo em todos os momentos, afinal os dois terão perdido a avó que os criou durante toda a vida e sofrerão muito com o acontecido.

Morte movimenta Malhação

E a morte de Margarida também servirá para juntar boa parte do elenco de Malhação. Como a mulher morava com os netos na baixada fluminense, onde se passa praticamente toda a história da temporada de Toda Forma de Amar, diversos personagens participarão da história.

Vale lembrar que Margarida sempre foi tratada com muito respeito e deferência pelos personagens adultos da história e também pelos jovens, principalmente considerando que ela é muito sábia na condução das decisões.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado