Vingança

Amor de Mãe: Leila descobre crime de Magno e o entrega à polícia

Megera será responsável pela prisão do ex nos próximos capítulos


Arieta Corrêa e Juliano Cazarré em Amor de Mãe
Rancor de Leila vai colocar Magno atrás das grades - Globo/Reprodução

Leila (Arieta Corrêa) está perto de se vingar da rejeição de Magno (Juliano Cazarré) nos próximos capítulos de Amor de Mãe, na Globo. A megera descobrirá o envolvimento do ex na morte de Genilson, o irmão de Betina (Isis Valverde). Com o trunfo, Leila ainda poderá pôr fim ao romance entre a enfermeira e o filho de Lurdes (Regina Casé).

Neste sábado (18), quem dá a informação de bandeja para a vilã é Penha (Clarissa Pinheiro). A ex-empregada de Lídia (Malu Galli) descobriu o envolvimento de Magno no sumiço de Genilson quando seu marido, Wesley (Dan Ferreira) deu com a língua nos dentes.

Penha ajudará a amiga, já que passa por uma situação parecida. Leila se dirá desesperada com a possibilidade iminente de perder Magno. Wesley, por sua vez, está cada vez mais envolvido com a investigadora Miriam (Ana Flavia Cavalcanti), pronto para terminar o casamento com Penha.

"O Wesley começou a sair com a Miriam porque os dois estavam investigando o crime do Magno. Começaram a trabalhar juntos e aí...", dirá Penha, que será interrompida por Leila, interessada no assunto. Ela pede mais informações sobre o caso.

"Ninguém sabe, mas foi o Magno que matou o irmão da Betina tentando salvar uma mulher de um estupro", esclarece Penha, deixando a amiga boquiaberta. A mulher de Wesley pede segredo a Leila, mas a megera não estará disposta a manter a história abafada.

Nos próximos capítulos, Leila vai à delegacia e fornece informações sobre Magno. O rapaz será preso, sem nem desconfiar que foi sua ex a responsável pela delação.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado