Medo de morrer

Amor de Mãe: Magno é atacado na cadeia e Lurdes toma decisão

Mulher faz tudo para proteger o filho


Lurdes chorando em cena de Amor de Mãe
Lurdes tomará decisão para salvar Magno em Amor de Mãe - Foto: Divulgação

Após ser preso acusado de homicídio, Magno (Juliano Cazarré) irá sofrer na cadeia nos próximos capítulos de Amor de Mãe. O filho de Lurdes (Regina Casé) não se dará bem em seus primeiros dias confinado e acabará sendo atacado por um dos detentos, o que fará com que a mãe peça ajuda de Sandro (Humberto Carrão).

A situação de Magno começará a se complicar quando estiver no presídio e não se dar bem com um dos presos do local. Ele chegará a comentar com a família de que há alguém o perseguindo lá dentro e teme por sua vida, deixando os familiares tensos com a situação.

Mas tudo ganhará contornos ainda mais dramáticos quando o namorado de Betina (Ísis Valverde) sofrer um atentado dentro do presídio e acabar muito machucado, chegando a correr o risco de ter morrido caso a briga fosse ainda mais violenta.

Assim que souber da notícia, Lurdes não pensará duas vezes e procurará Sandro implorando para que ele ajude Magno. Como o rapaz ficou na cadeia por um tempo e conhece os bandidos, ela pede que o ex-Domênico proteja o filho a fim de que uma tragédia não aconteça lá dentro.

Sandro ajuda Magno em Amor de Mãe

Muito grato por tudo que Lurdes fez por ele enquanto pensava ser sua mãe e mantendo a admiração que tem pela mulher e por toda a família, Sandro não pensará duas vezes e decidirá ajudar Magno para que o homem não sofra mais nenhum problema dentro do presídio.

Para isso, o filho de Raul (Murilo Benício) irá procurar seu antigo chefe na época de bandido e pedirá proteção para Magno na cadeia. A partir daí, automaticamente o comportamento dos presos mudarão em relação ao filho de Lurdes e ele, sem saber o que aconteceu do lado de fora, estranhará o comportamento dos colegas de cadeia.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado