Enlouquecido

Bom Sucesso: Surtado, Diogo coloca fogo na editora com todo mundo dentro

Vilão estará com sede de vingança


Armando Babaioff em Bom Sucesso
Diogo vai se vingar em Bom Sucesso - Foto: Divulgação/Globo

Diogo (Armando Babaioff) foi escorraçado da editora Prado Monteiro e sua sede de vingança só aumentou. Traído por Gisele (Sheron Menezzes), ele não terá mais nenhum desejo em esconder suas ações e agora irá para o tudo ou nada em Bom Sucesso, colocando a vida de todos os seus rivais em risco.

No capítulo desta sexta-feira (17), ele irá até a editora de noite e rende o segurança para colocar seu plano em prática. O vilão levará sua ex-amante ao prédio da empresa de Alberto (Antonio Fagundes) com um galão de gasolina.

“Seu Alberto vai explodir de felicidade quando ver que a editora tá bombando! Nossa! Tô adorando esses trocadilhos!”, disparará com bom humor o advogado, pronto para colocar fogo no local.

Gisele estará morrendo de medo, mas vai tentar jogar seu charme para Diogo, o que não funcionará. O vilão, decidido, irá amarrá-la na copa do prédio e trancará por lá. Sozinho com o galão na mão, começará a jogar gasolina calmamente entre os livros, salas e eletroeletrônicos.

Os funcionários vão começar a chegar e o advogado escutará as movimentações, percebendo que chegou o momento de colocar a parte dois do seu plano em prática. “Parece que já chegou todo mundo. É hora de agir”, comentará.

De forma triunfante e completamente descontrolado, Diogo entrará no salão da editora com uma arma na mão. Os funcionários vão ficar surpresos e não irão esconder o medo do vilão.

"lá, meus queridos companheiros de trabalho. Onde estão os chefes, hm? Marcos (Romulo Estrela), Nana (Fabiula Nascimento), Alberto...? Devem lá dentro, em suas salas amplas, confortáveis, com ar condicionado e poltronas anatômicas... mas daqui a pouco os ratos vão sair de suas tocas”, provocará.

Após seu show, Diogo pegará do bolso um isqueiro e acenderá. “Eu avisei que ia me vingar. Afinal, quem mexe com fogo...”, falará, jogando o isqueiro no chão.

Resumo de sexta (17) de Bom Sucesso

Bom Sucesso: Surtado, Diogo coloca fogo na editora com todo mundo dentro

Diogo ameaça a vida de Gisele. Marcos e Mário acompanham os policiais na busca por Diogo. Diogo planeja incendiar a Prado Monteiro. Gisele acaba refém de Diogo. Alberto vai para a Editora com Paloma e Leila. Nana descobre que foi Diogo quem provocou o acidente que a fez perder o bebê. Diogo aparece diante de todos na Editora e ateia fogo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado