Toda Forma de Amar

Malhação chega ao capítulo 200 trazendo viradas rumo a sua reta final

Personagens vão passar por novas experiências


Alanis Guillen em Malhação
Protagonista de Malhação - Foto: Reprodução/Globo

Malhação – Toda Forma de Amar chega ao seu capítulo 200 na próxima segunda-feira (20) e já se prepara para entrar na reta final, com várias histórias se formando para terem seus desfechos. O vilão Rui irá mostrar suas guerras definitivamente e tentará matar Filipe. Lígia e Madureira ficarão cada vez mais apaixonados, enquanto Marco Rodrigo correrá perigo.

O NaTelinha fez um resumão trazendo mais detalhes do que acontecerá nos próximos capítulos da trama e como irá se desdobrar o futuro dos personagens de Malhação.

Confira:

Rui tenta matar Filipe

Malhação chega ao capítulo 200 trazendo viradas rumo a sua reta final

Rita (Alanis Guillen) sempre deixou claro ter medo de Rui (Rômulo Arantes Neto) e torcia para nunca mais vê-lo. Mas o vilão retornou, prometendo que havia mudado, o que se provou uma verdadeira mentira. Ao perceber que suas armações para afastar a mãe da sua filha e Filipe (Pedro Novaes) não estão dando certo, ele vai apelar.

Nos próximos capítulos de Malhação, o mau caráter deixará de usar o recurso da “sedução” e mandará que capangas sequestrem e batam no filho de Lígia (Paloma Duarte). E as vilanias de Rui vão piorando e Filipe viverá correndo perigo em Malhação, assim como todos que estão em sua volta.

Tattoo no mundo do crime

Malhação chega ao capítulo 200 trazendo viradas rumo a sua reta final

Tatoo (Caian Zattar) se apaixonou por Anjinha (Caroline Dallarosa), mas ela não correspondeu, mesmo eles namorando. Com a volta de Cléber (Gabriel Santana), a filha do Major Marco Rodrigo (Julio Machado) se separou do jovem e reatou o seu relacionamento com o funcionário do Baixadas.

Desolado, o menino abandonará a escola e irá aceitar trabalhar para Rui no mundo do crime. Ele entregará drogas e não se preocupará com as consequências, já que ganhará dinheiro no seu serviço. Mesmo com as preocupações dos amigos, Tatoo irá ignorá-los e vai se afundando pouco a pouco na trama de Emanuel Jacobina.

Max esbanja dinheiro, mesmo demitido

Malhação chega ao capítulo 200 trazendo viradas rumo a sua reta final

Max (Roberto Bomtempo) nunca gostou de homossexual e expulsou o filho após Guga (Pedro Alves) afirmar que continuaria namorando Serginho (João Pedro Oliveira). O problema que o sócio majoritário da empresa teve um ato de homofobia e o vendedor da loja processou o empresário.

Apesar de não ter feito nada, Max foi demitido da empresa e afastado do grupo de sócios. Sem emprego, ele ficará fora de si e esbanjará dinheiro. Guga e Regina (Karine Teles) vão ficar preocupados, mas nada vai o convencer a mudar, pelo menos em um primeiro momento.

Madureira e Lígia, um romance

Malhação chega ao capítulo 200 trazendo viradas rumo a sua reta final

Madureira (Henri Castelli) se apaixonou por Lígia e ela também se encantou com o rapaz. Os dois rapidamente se entenderam e um romance nasceu. Pouco a pouco, eles vão entrando no universo um do outro, o que animará Filipe e as pessoas próximas do lutador.

O problema é que a médica continuará lutando na justiça para manter a guarda de Nina, filha de Rita e Rui, e é provável que Joaquim (Joaquim Lopes) não aceite muito bem o relacionamento da sua ex-esposa.

Marco Rodrigo preocupa família

Malhação chega ao capítulo 200 trazendo viradas rumo a sua reta final

Marco Rodrigo viu seu nome envolvido numa lista com vários policiais e recebeu acusações da mídia de fazer parte da milícia. Com as investigações, indícios mostravam que os policiais da lista foram assassinados, menos o pai de Anjinha.

Por ser honesto, ele perceberá que corre risco de vida e tentará guardar segredo da família para não preocupá-los. Mas é claro que, com o passar do tempo, ele estará totalmente envolvido e o major poderá ser morto a qualquer momento.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado