Globo

Resumo da novela Éramos Seis de sexta-feira, 17/01/2020

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 94 da trama das seis da TV Globo


Éramos Seis
Éramos Seis

A novela Éramos Seis vai ao ar na TV Globo na noite desta sexta-feira, 17/01/2020, em mais um capítulo inédito, baseado no romance de mesmo título de Maria José Dupré, e adaptada por Ângela Chaves, com colaboração de Bernardo Guilherme, Daisy Chaves e Juliana Peres.

Confira o resumo do dia (capítulo 94):

Osório demite Alfredo e Tião. Isabel pede para Felício esperar para falar com Lola. Almeida alerta Julinho sobre a proximidade com Soraia. Genu fala mal da filha de Lola para Lúcio e Lili. Isabel conta sobre seu namoro para Soraia. Zeca procura emprego na farmácia. Adelaide se surpreende quando Emília afirma que quer proteger Justina de seus sonhos. Alfredo afirma que ajudará Tião. Afonso encomenda com Lola um bolo para o aniversário de Inês. Isabel fala com Lola sobre a viagem de Julinho. Alfredo revela à família que foi demitido. Afonso comenta com Inês sobre os telefonemas que anda recebendo. Shirley liga para Inês, que pede segredo a Durvalina. Lola se reconcilia com Julinho.

Vem por aí em Éramos Seis

Inês vai acabar se colocando, sem querer, em meio a Carlos e Alfredo. A namorada do filho mais velho de Lola (Glória Pires) acabará tendo uma briga com ele, após ele desconfiar do bate papo entre ela e o irmão.

Inês e Carlos terão uma forte discussão porque ele exigirá saber o que a namorada estava conversando com Alfredo e, diante da negativa de Inês, o rapaz ficará cada vez mais nervoso e a noite romântica não terá o desfecho esperado.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado