Virada

Bom Sucesso: Diogo descobre traição e ameaça Gisele, que entra em pânico: "Vai me matar?"

Vilão irá aterrorizar amante ao saber que ela o traiu


Cena de Bom Sucesso com Gisele e Diogo no carro
Gisele ficará com medo de morrer ao ver que Diogo descobriu sua traição em Bom Sucesso - Foto: Divulgação

Gisele (Sheron Menezzes) viverá momentos de terror em Bom Sucesso. Tudo porque seu plano de se aproximar de Diogo (Armando Babaioff) para descobrir seus planos e impedir que ele faça mal para a família Prado Monteiro será descoberto pelo vilão que irá aterrorizar sua musa.

Enquanto o advogado tentará fugir da polícia para não ser preso, ele acabará descobrindo todo o plano de Gisele e que ela está ao lado da família para controlá-lo e fazer com que ele seja preso. Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (17), Marcos fará questão de deixar a ex-secretária de Nana (Fabiula Nascimento) em pânico.

Enquanto os dois estão num carro, com ele se preparando para fugir, Gisele questionará para onde irão e é aí que Diogo resolve mostrar suas garras. "Inferno? Do que você tá falando?", questionará ela dando a chance do vilão responder com seu costumeiro sarcasmo. "De um lugar cheio de labaredas, onde ardem os pecadores, os mentirosos, os traidores...", zombará.

Neste momento, o telefone de Gisele irá tocar e ela ficará constrangida e é aí que o ex-amante aproveitará a oportunidade para provocar novamente, dando a entender que já sabe de todo o plano. "Você não vai atender? Deve ser o Marcos", questionará.

Gisele teme morrer em Bom Sucesso

Com o medo de Gisele, finalmente ele revelará que já descobriu todo o seu plano. "Tá surpresa por quê? Eu sei que você me traiu. A polícia deve tá lá no aeroporto esperando por mim, bando de idiotas... Me admira você, Gisele! A gente se conhece há tanto tempo... Você achou mesmo que ia me enganar?", questionará.

Apavorada, Gisele perceberá que está numa situação delicada, principalmente quando o advogado pegar o telefone da moça e jogar pela janela. "Você vai me matar?", perguntará ela temendo pela própria vida e segurança.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado