Vai acobertar

Bom Sucesso: Comparsa entrega Diogo para a polícia

Ele será preso e não irá proteger o vilão


Diogo sentado em cena de Bom Sucesso com Gisele em pé, atrás
Diogo ficará na mira da polícia em Bom Sucesso - Foto: Divulgação

A situação de Diogo (Armando Babaioff) vai se complicar cada vez mais em Bom Sucesso. Depois de ser expulso da Prado Monteiro, ele ficará sem dinheiro porque terá todos os seus bens bloqueados pela Justiça e ainda acabará entregue por seu comparsa.

A situação do vilão começará a se complicar quando ele decidir fazer um pagamento no hotel através de cartão de crédito e o pagamento for negado. Em cenas que irão ao ar nesta quinta-feira (16), ele ficará irritado com a situação e tentará sair por cima. 

"Quer saber? Eu não preciso desse cartão! Eu vou pagar a conta em dinheiro! Que eu tenho, porque eu sou rico! E, quando esse probleminha tiver resolvido, eu vou exigir sua demissão", garantirá ligando para o gerente do hotel. E é neste momento que ele descobrirá que suas contas foram bloqueadas.

No mesmo instante, Gisele (Sheron Menezzes) anunciará que ele está sendo intimado por um oficial de justiça e que responderá judicialmente por ter falsificado documentos. "Se aquela família desgraçada acha que eu vou deixar barato, eles tão muito enganados!", dirá ele irritado.

E a situação ficará ainda pior porque Pessanha (Walter Breda) tentará conseguir mais dinheiro e, ao ser ignorado, tentará invadir o hotel. Mas o bandido acabará preso por tentativa de homicídio e na delegacia decidirá abrir o jogo.

 "Sabe aquele flagrante de tráfico de drogas em Búzios? Que saiu do jornal? Envolvendo o Marcos, filho do dono da editora? O Diogo que me pagou pra armar tudo! (...) Gravei todas as conversas com esse Diogo Cabral no meu celular. Tenho várias trocas de mensagens também. Pode conferir. Te dou a senha. Eu posso ir em cana, mas eu não vou sozinho! Aquele safado vai junto!", contará.

Resumo de Bom Sucesso

Ainda nesta quinta-feira. Alberto é ovacionado pelos funcionários ao expulsar Diogo da Editora. Patrick recebe os amigos em sua festa de despedida. Diogo descobre que suas contas foram bloqueadas. Patrick convida Lorena para morar com ele. Pessanha é preso e confirma seu envolvimento com Diogo. Machado avisa a Marcos que ele está livre. Silvana passa mal, e Mário a visita. Diogo descobre que Gisele está o traindo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado