Parceria

Amor de Mãe: Preocupado com Amanda, Vinícius pede ajuda de Sandro

Filhos de Raul vão esconder ativista na mansão do empresário


Humberto Carrão e Antonio Benício em Amor de Mãe
Sandro ajuda de Vinícius em Amor de Mãe - Foto: Divulgação/Globo

Em Amor de Mãe, Vinícius (Antonio Benício) sempre quis viver em um mundo melhor e se apaixonou por Amanda (Camila Márdila) durante sua batalha para proteger o meio ambiente. O filho de Raul (Murilo Benício) promete que não deixará nada de ruim acontecer com a amada e a protegerá contra Álvaro (Irandhir Santos), mesmo que isso vá contra seu pai. O surpreendente é que Sandro (Humberto Carrão) irá se envolver na situação ao lado do irmão a partir do capítulo desta quinta-feira (16).

Depois de ter jantado com Lídia (Malu Galli), o ativista voltará para a mansão com Amanda, só que Sandro perceberá uma movimentação diferente. Após ser flagrado, Vinícius contará a verdade para o irmão e apresentará sua paixão para ele, deixando o filho de Vitória (Taís Araújo) meio cismado.

“Nunca fui X-9, não vou começar agora”, dirá o rapaz após ser questionado pelo filho de Lígia se ele contaria a verdade para Raul. Mas o empresário vai até o quarto de Sandro e encontra a porta trancada.

“Vocês estão trancando a porta agora por quê?”, indagará o empresário, desconfiado. “Fui eu... Nem reparei que tinha trancado”, mentirá o ex-presidiário, deixando o pai insatisfeito. Raul chama Vinícius para conversar e Sandro tranca a porta de novo.

“Você trancou a porta de novo? Seu pai não vai reclamar?”, questionará Amanda. “Eu digo que esqueci de novo... Que é mania de quando eu alugava quarto”, responderá Sandro.

Resumo do capítulo desta quinta (16) de Amor de Mãe

Danilo se revolta contra Thelma e sai de sua casa. Lurdes confronta Gilberto, e Miriam afirma que encontrará Tânia. Vinícius pede ajuda a Sandro para esconder Amanda. Davi abriga Danilo. Jane provoca Matias por conta da decisão de Miranda. Raul cobra que Vinícius lhe traga propostas para melhorar a atuação da PWA. Camila confronta Thelma e avisa à sogra que seu filho crescerá longe dela.

Jane aconselha Thelma a revelar para Danilo sobre o aneurisma. Thelma desabafa com Lurdes. Miriam procura por Tânia. Miranda encontra Daniel, mas não consegue ficar com o rapaz. Oliveira e Lurdes se beijam. Miranda finge para Matias que ficou com outro homem. Vitória descobre que Vinícius é integrante do grupo de Amanda. Raul vê Amanda dormindo no quarto de Vinícius. Camila e seus alunos montam uma ocupação na escola.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado