Bate boca

Bom Sucesso: Nana perde a paciência com Gisele e Diogo: "Seus imundos"

Ela voltará para a editora e irá tirar satisfação


Nana em cena de Bom Sucesso
Em Bom Sucesso, Nana falará verdades para Diogo e Gisele - Foto: Divulgação/Gshow

Nana (Fabiula Nascimento) não conseguirá engolir em seco tudo que vem passando nas mãos de Diogo (Armando Babaioff) em Bom Sucesso. Assim que voltar à editora Prado Monteiro, ela irá invadir a sala do ex-marido e resolverá dizer tudo o que pensa para ele e também para Gisele (Sheron Menezzes).

Em cenas previstas para irem ao ar na nesta quarta-feira (15), a empresária já invadirá a sala que era de Alberto (Antônio Fagundes) cuspindo fogo pela boca e decidida a falar tudo que ficou entalado por muito tempo. Por causa disso, irá sobrar para Gisele, já que ela não sabe que a moça está se sacrificando para ajudar a família.

"Seus imundos! Minha vontade é de matar vocês dois!", dirá ela histérica para a diversão de Diogo que não perderá a oportunidade de mostrar desdém e se divertir em cima da ex-esposa. "Não vai matar ninguém aqui. Muito menos a galinha dos ovos de ouro dessa editora. Eu", responderá ele aos risos.

Gisele até tentará fazer com que Nana não desconte sua raiva nela, mas a irmã de Marcos (Rômulo Estrela) estará histérica e nem um pingo disposta a conversar. "Me poupe da sua hipocrisia. Quantas vezes vocês transaram aqui, hein? Enquanto você ainda tava casado comigo, Diogo?", questionará.

Nana e Diogo batem boca em Bom Sucesso

Gisele até ficará chocada com a pergunta da antiga patroa e garantirá. "Aqui, nunca". Acontece que o vilão não quer perder a oportunidade de se divertir às custas da atual namorada de Mário (Lúcio Mauro Filho). "Mas já na sua sala, na sua mesa... Como é que você dizia, Gisele? Que adorava namorar ali. Vai, aproveita! Qual o problema?", questionará ele,

Sem saída, Gisele tentará fingir para enganar Nana e convencer Diogo de que continua fechada com ele. "Eu dizia que eu adorava namorar o marido da minha chefe esnobe, e bem na sala dela", fingirá ela para Nana rebater. "Eu tenho nojo de vocês".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado