Sem coragem

Éramos Seis: Apaixonado, Afonso teme que Lola se afaste

Comerciante teme se declarar e estragar a amizade


Afonso com cara de triste em Éramos Seis
Em Éramos Seis, Afonso teme que Lola se afaste se souber de sua paixão - Foto: Divulgação

Afonso (Cássio Gabus Mendes) não esconde o carinho que nutre por Lola (Glória Pires) em Éramos Seis. Por mais que esteja sempre disposto a ajudá-la, seja no trabalho ou mesmo em questões familiares. Mas, claramente apaixonado, o homem teme que, caso a matriarca da família perceba estes sentimentos, acabe se afastando dele por vê-lo como amigo.

Em conversas com Virgulino (Kiko Mascarenhas), em cenas previstas para irem ao ar nesta terça-feira (14), o dono do armazém até que tentará negar estar apaixonado pela mãe de Carlos (Danilo Mesquita), mas acabará confessando o sentimento. "Há tempos que observo o seu jeito de olhar pra ela, de cuidar dela, não consegue nem mais disfarçar. Gosta da dona Lola, não é?", questionará o amigo enquanto os dois conversam sobre a relação de amizade e a recém-sociedade entre Afonso e Lola. 

A princípio, o homem negará veementemente qualquer sentimento pela vizinha, mas diante da insistência do colega, acabará confessando. "Ora, o que adianta se eu gostar? Ela me vê como um amigo, nada mais. Nada que faz me sugere o contrário... Está sempre tão atarefada com a casa, a família...".

Acontece que o dono da venda não quer que o assunto se espalhe e mostrará que teme algo muito pior que simplesmente não ver a amiga ter o mesmo sentimento que ele. "Virgulino, para por aí. Se fico fantasiando, e as pessoas confundindo as coisas, capaz dela achar ruim. Capaz dela se afastar de mim e assim se estraga uma grande amizade. É isso que quer?", dirá ele colocando um ponto final na conversa.

Ainda em Éramos Seis

Ainda em Éramos Seis nesta quarta-feira. Felício garante a Marcelo que contará a verdade para Isabel. Lúcio beija Isabel. Julinho questiona Assad sobre a loja no Rio de Janeiro. Zeca volta para Itapetininga. Genu reclama da falta de dinheiro. Hilton ameaça Virgulino. Tião se preocupa por Alfredo continuar pegando as peças roubadas de Osório. Adelaide discute com Emília por causa de Justina.

Assad promove Almeida para convencê-lo a ficar. Carlos fica desconfortável por encontrar Alfredo e Adelaide no cinema. Olga se anima com a volta de Zeca. Adelaide fica abalada com um comentário de Alfredo. Felício revela a Isabel que é casado. Alfredo se insinua para Inês.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado