Confronto

Malhação: Após ser autorizada, Rui não deixa Rita visitar a filha sozinha

Vilão é uma pedra no sapato da mocinha


Cena de Malhação
Rita é abordada por Rui - Foto: Reprodução/Malhação

Rita (Alanis Guillen) vai começar a se entender com Filipe (Pedro Novaes) e perceberá que Lígia (Paloma Duarte) também quer ter uma relação cordial com ela por causa de Nina. Mas a jovem não estará totalmente em paz, porque seu ex-namorado Rui (Rômulo Arantes Neto), pai da sua filha, continuará a assombrando em Malhação - Toda Forma de Amar.

A garota vai estar trabalhando e Serginho (João Pedro Oliveira) irá abordá-la, percebendo que a amiga está mais feliz. “Nem precisa contar, Rita. Só pela sua cara, já adivinho o que é”, dirá o gerente da loja. “Não é um ótimo sinal a Lígia ter deixado eu visitar minha filha fora da Vara da Infância e da Juventude?”, indagará.

“Claro, Rita! Sinal que ela quer se entender com você”, sorrirá Serginho, feliz pelo sucesso de Rita. “Tomara! Olha só o que eu comprei pra minha filha”, responderá a jovem, mostrando um cachorrinho de pelúcia. “Ó, meu Deus, que fofo”, acrescentará o namorado de Guga (Pedro Alves).

Rita lembrará que estava com Nina e percebeu que sua filha fez amizade com um cachorro na praça, dando parabéns ao animal. Por conta disso, ela comprou a pelúcia para se aproximar ainda mais da criança. “Você acha que ela vai gostar?”, pergunta em dúvida. “Claro que ela vai amarrar, Rita!”, opinará Serginho.

Rui corta o clima em Malhação

Malhação: Após ser autorizada, Rui não deixa Rita visitar a filha sozinha

Durante a conversa, Rui irá aparecer um pouco agitado e deixará o clima tenso. Serginho perceberá o incômodo de Rita, principalmente com a frase irônico do vilão. “Cachorrinho maneiro esse aí. Não sei por que, mas estou com a sensação que você vai entregar pra nossa filha por agora”, disparará o mau caráter.

“Não é da sua conta”, será curta e grossa a namorada de Filipe. “Se você for, eu também vou”, responderá Rui, surpreendendo Rita. É neste momento que a cena termina e deixa o gancho para semana seguinte em Malhação.

Rui mostra suas garras

Malhação: Após ser autorizada, Rui não deixa Rita visitar a filha sozinha

O vilão tem como intenção ficar ao lado de Rita e formar uma família com ela, tendo Nina em suas mãos. Para isso, o malandro tem feito pagamentos para Leila (Jade Cardozo) e ela tem passado informações do escritório de Lara (Rosanne Muholland) ao bandido.

Rita não confia no ex-namorado e a preocupação dela já atingiu a família de Filipe. Lígia recebeu ameaça velada do vilão e, desde então, tem feito de tudo para proteger Nina das garras dele.

Como Rita irá reatar com Filipe, Rui usará ainda mais da violência para ter o que deseja e Leila será seu principal trunfo para ter informações privilegiadas da filha biológica e a família adotiva da criança.

Malhação – Toda Forma de Amar é uma criação de Emanuel Jacobina e conta com direção artística de Adriano Melo. A novelinha teen passa de segunda a sexta, logo após Avenida Brasil, produção que está em cartaz no Vale a Pena Ver de Novo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado