Em perigo

Gisele subestima Diogo, comete erro e se coloca na mira de tiro em Bom Sucesso

Nana se rende apesar de não acreditar nas boas ações da secretária


Sheron Menezzes
Gisele assina sentença de morte em Bom Sucesso

Quando se deu conta de que Diogo (Armando Babaioff) é um assassino, Gisele (Sheron Menezzes) se afastou do pilantra e tratou de avisar os Prado Monteiro sobre os perigos que o advogado representava, mas ninguém lhe deu ouvidos. Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, a secretária vai se colocar na mira do serial killer e correr risco de vida. Tudo acontece depois que Marcos (Romulo Estrela) implorar para a moça ajudá-lo a desmascarar o vilão.

A morena aceita voltar com o pilantra somente para descobrir cada passo que ele tomar rumo a sua vingança. No início, ela consegue enganar Diogo. Porém, o safado descobre estar sendo traído depois de surpreender uma conversa dela com o playboy.

Enquanto isso, Nana (Fabiula Nascimento) será a única a continuar desconfiando da sua ex-assistente pessoal. A filha de Alberto (Antonio Fagundes) fica ainda mais confusa depois de flagrar seu ex-marido se agarrando com a traíra. As duas vão ter uma conversa definitiva e a namorada de Mario (Lucio Mauro Filho) resolve dar uma trégua só porque seu maior desejo hoje é livrar sua família das garras de Diogo. Confira!

Nana faz aliança com Gisele e deixa claro não confiar na secretária

Gisele subestima Diogo, comete erro e se coloca na mira de tiro em Bom Sucesso

Vítima de mais uma maldade arquitetada por Diogo, Nana sofre um acidente e perde o filho que estava esperando de Mário. Apesar de arrasada, a executiva se nega a ficar em casa chorando e retoma o trabalho na editora. A verdade é que ela não pode se dar ao luxo de largar tudo nas mãos do ex-marido. Para sua decepção, ao chegar na Prado Monteiro para mais um expediente, a diretora financeira dá de cara com Gisele.

Sua desafeta vai estar aos beijos com Diogo e a cena vai deixar Nana um pouco desconcertada. Irônico, o advogado apresenta a morena como sua nova assistente pessoal e ainda lamenta o aborto sofrido pela ex-mulher.

“Me poupe da sua hipocrisia. Quantas vezes vocês transaram aqui, hein? Enquanto você ainda tava casado comigo, Diogo?”, alfineta Nana diante da imagem provocativa.

“Aqui, nunca transamos. Mas já na sua sala, na sua mesa… Como é que você dizia, Gisele? Que adorava namorar ali. Vai, aproveita! Qual o problema? Hum? Fala para ela…”, ordena o vilão.

“Eu dizia que adorava namorar o marido da minha chefe esnobe, e bem na sala dela”, disfarça Gisele enquanto é encarada pela Nana. “Eu tenho nojo de vocês”, assume a filha de Alberto (Antonio Fagundes). Diogo reprova o tom da executiva com ele e revida. “Mostrando suas garrinhas, não é, Nana? Cuidado, o jogo ainda não terminou. Só vou sossegar quando acabar com toda essa família de esnobes”, ameaça.

A irmã de Marcos sai bufando da sala do pilantra e será interceptada por Gisele que se justifica para ela. “Eu não estou do lado do Diogo! Você não sabe disso? Eu só estou fingindo para saber os próximos passos dele”, alega a morena.

“Não parecia que você estava fingindo. Pelo contrário! Como foi que você disse mesmo? Que adorava transar na mesa da sua chefe esnobe? (…) Vai ser muito difícil voltar a confiar em você”, pontua Nana. A ex-namorada de Yuri (Marcello Melo Junior) insiste em dizer que mudou e só está ao lado do ex-amante para descobrir seus podres. Sem alternativa, a mãe de Sofia (Valentina Vieira) concorda em dar uma trégua por falta de escolha. A cena vai ao ar no capítulo do dia 13 de janeiro.

Falha de Marcos e Gisele coloca a secretária em perigo

Gisele subestima Diogo, comete erro e se coloca na mira de tiro em Bom Sucesso

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Gisele já vai ter se aliado a Marcos contra Diogo. A secretária finge ter perdoado o ex-amante e volta a se relacionar com ele somente para descobrir seus passos. Um deslize irá colocar a X-9 na mira do pilantra que, a essa altura, já vai ter sido posto para fora da Prado Monteiro. Durante uma noite em que a morena está dormindo no quarto do advogado, ela recebe uma mensagem do ex-patrão.

O namorado da Paloma (Grazi Massafera) envia uma mensagem para a comparsa pedindo que ela não saia de perto do Diogo porque sua prisão está quase certa. "É hoje que esse canalha vai em cana!", comemora. A moça se deixa levar pela ansiedade e liga de volta para o Marcos. A movimentação chama a atenção do Diogo que parece estar dormindo quando, na verdade, é só fingimento.

"O Diogo está dormindo. Tem certeza? Ele pode ser preso hoje? Seria lindo! Não aguento mais mentir, fingir que suporto esse monstro. Pode deixar. Eu mando mensagem falando onde ele vai estar", sussurra a secretária.

"Está tudo bem. Ele encheu a cara, está com o sono mais pesado que uma pedra", complementa Gisele sem perceber que o vilão abriu os olhos e escutou toda a conversa. Quando finalmente acorda, Diogo confirma que os dois estão de partida. "Diogo, no caminho eu preciso passar em casa, pegar umas roupas, meu passaporte", lista a morena.

"Para onde a gente vai, você não vai precisar de nada disso", alega o pilantra. "Então a gente não vai pra Grécia?", pergunta a secretária minutos antes de perceber que o advogado passou direto da entrada para o aeroporto.

"Onde você está me levando?", questiona Gisele já assustada. "Para o inferno, minha deusa", berra Diogo. "Inferno? Do que você está falando?", insiste a ex-namorada de Yuri. "De um lugar cheio de labaredas, onde ardem os pecadores, os mentirosos, os traidores", pontua. Em prantos, Gisele pede para descer do carro só que o pilantra acelera ainda mais.

O celular da moça toca. "Você não vai atender? Deve ser o Marcos", supõe o vilão. A secretária atende e tenta pedir por socorro, mas terá seu aparelho tomado das suas mãos pelo assassino que o lança pela janela.

"Está surpresa por quê? Eu sei que você me traiu. A polícia deve estar lá no aeroporto esperando por mim, bando de idiotas... Me admira você, Gisele! A gente se conhece há tanto tempo... Você achou mesmo que ia me enganar?", debocha o safado. "Você vai me matar?", pergunta a moça. "Ainda não sei. Mas é melhor não tentar nenhuma gracinha, entendeu?", finaliza o ex-marido de Nana enquanto segue para a editora. A sequência vai ao ar no próximo dia 15 de janeiro.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado