Cansou

Amor de Mãe: Betina agride Leila e sai da casa de Magno

Enfermeira vai jogar um copo de água na cara da ex de seu namorado


Juliano Cazarré, Isis Valverde e Arieta Corrêa em Amor de Mãe
Romance entre Magno e Betina está ameaçado por farsa de Leila - Globo/Reprodução

Leila (Arieta Corrêa) está muito perto de conseguir separar Betina (Isis Valverde) de Magno (Juliano Cazarré) em Amor de Mãe, na Globo. A megera segue infernizando a vida da enfermeira, que finalmente diz o que pensa, comete um ato intempestivo e acaba levando uma bronca do filho de Lurdes (Regina Casé).

Já há algum tempo, Betina tem reparado que Leila apresentou melhoras desde que saiu do coma. A ex de Magno, contudo, se faz de inválida para ficar próxima a ele e poder ter a atual namorada do galã a seu dispor. Mas a enfermeira estará disposta a colocar um ponto final nessa história.

"Sabe, Leila... Eu sei por que você está escondendo o progresso da sua mão. Porque na hora que você ficar boa, você vai ter que ir embora", diz a moça. "Duvido que se eu tentar jogar essa água em você, você não segure o meu braço", ameaça Betina.

Leila tenta disfarçar a raiva da rival e finge que realmente não consegue movimentar o braço. Por isso, Betina fica ainda mais irritada e não hesita em jogar água na cara da mãe de Brenda (Clara Galinari). "Você está louca?", dirá Leila, indignada.

Quem também não vai gostar nada da cena é Magno, que chega na hora e flagra a atitude intempestiva de Betina. "Você passou dos limites", dirá o rapaz à namorada. Ele e Betina discutem e a moça, exausta da convivência com Leila, decide sair da casa de Lurdes.

Resta saber se o romance entre os dois seguirá o mesmo após o episódio. A sequência vai ao ar neste sábado, 11 de janeiro.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado