Furioso

Amor de Mãe: Decepcionado, Raul expulsa filho de casa: "Seu ingrato"

Milionário entrará em conflito com um dos rebentos nos próximos capítulos


Murilo Benício em Amor de Mãe
Raul se sentirá traído pelo filho nos próximos capítulos - Globo/Reprodução

O clima vai esquentar na casa de Raul (Murilo Benício) nos próximos capítulos de Amor de Mãe, na Globo. Com a volta de Vinícius (Antonio Benício), que estudava no exterior, e a descoberta de que é pai de Sandro (Humberto Carrão), o milionário resolveu convidar os dois rebentos para morar em sua mansão. Mas a harmonia em família vai durar menos do que ele imagina.

Se engana quem pensa que o ex-presidiário Sandro é quem trará problemas ao empresário. Raul terá uma grande surpresa e ficará uma fera com Vinícius ao descobrir que o herdeiro sabotou um jantar de negócios promovido pelo próprio pai. O rapaz voltou do exterior disposto a destruir a empresa PWA, da qual Raul é acionista.

Vinícius se tornará aliado de Amanda (Camila Márdila) no objetivo de destruir os negócios do inescrupuloso Álvaro (Irandhir Santos). Ao saber do envolvimento do filho na armação do jantar, Raul ficará furioso, a ponto de expulsar o rapaz de casa.

Vitória vai contar tudo para Raul

Quem abrirá os olhos do poderoso é Vitória (Taís Araujo), que investiga a sabotagem ao evento da PWA e descobre a ligação de Vinícius com a sabotagem. "Você está me traindo, Vinícius? Sabotando a empresa do seu próprio pai?", tirará a limpo o ricaço, que receberá uma resposta afrontosa do filho.

"Eu te falei desde o começo o que eu penso sobre a PWA", rebate Vinícius. "Eu vim para o Brasil pra atuar contra a PWA e contra qualquer empresa irresponsável", acrescenta o rapaz.

Em seguida, Raul o acusa de ter usado informações privilegiadas que ouviu dentro de casa para planejar a sabotagem no encontro. "Você usou da nossa confiança pra me trair!", dirá ele, decepcionado e muito nervoso. O namorado de Érica (Nanda Costa) ainda acusa o caçula de ser hipócrita e ingrato.

A discussão prossegue e acaba chegando a níveis irremediáveis. Quando Vinicius diz ao pai que não precisa do dinheiro dele, recebe como resposta que "a fonte secou". Raul declara que não está mais disposto a sustentar o filho e, na sequência, exige que ele saia de casa.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado