Ação

Bom Sucesso: Diogo manda matar Paloma e Gisele avisa Marcos

Ex-amante do vilão vai ficar em choque com a informação


Sheron Menezzes e Romulo Estrela em Bom Sucesso
Gisele alertará Marcos - Foto: Divulgação/Globo

Diogo (Armando Babaioff) não é mais um oportunista e agora é um psicótico em Bom Sucesso. Para frear suas ações, Gisele (Sheron Menezzes) se reaproximou do ex-amante para saber cada passo do vilão e desmascará-lo antes que mais pessoas sejam prejudicadas.

Arriscando sua vida, a assistente pessoal do advogado está observando tudo e, no capítulo desta segunda-feira (13), ela perceberá que Diogo recebeu uma ligação e ficará atenta em toda palavra que o pilantra falará ao funcionário dele. É neste momento que uma frase a deixa chocada e com medo.

“Tá bom! O importante é que você precisa matar a Paloma ainda hoje!”, disparará Diogo, demonstrando sua determinação em eliminar cada pessoa que ele considera que o prejudicou no passado.

Gisele ficará aterrorizada, pois sabe que Diogo não está para brincadeira. Ela conseguirá se livrar do vilão e vai encontrar uma maneira para falar com Marcos (Romulo Estrela), alertando-o sobre o risco que Paloma está correndo.

Quando Marcos atender o telefone, Gisele será breve em sua fala e dirá com todas as letras que a costureira é a próxima vítima do advogado. "Presta atenção, Marcos. O Diogo mandou matar a Paloma, hoje!”, disparará a assistente. “Vai ser um tal de Pessanha. Preciso desligar”, finalizará.

Marcos até tentará tirar mais detalhes da ex-amante de Diogo, mas será em vão, pois Gisele terá desligado o telefone.

Resumo de Bom Sucesso

Diogo avisa a Gisele que ela será sua assistente pessoal na Editora. Machado avisa a Marcos que ele pode ser preso caso não provem que foi vítima de uma armação. Gisele observa Diogo negociando com Pessanha ao telefone. Gisele consegue avisar a Marcos que Diogo mandou Pessanha tirar a vida de Paloma. Ramon salva Paloma, mas acaba ferido.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado