Vilania

Malhação: Rui mostra suas garras e arma para Filipe ser agredido na rua

Empresário não aceitará perder Rita para o mocinho


Rui em cena de Malhação
Rui pagará para que Filipe apanhe em Malhação - Foto: Divulgação

Rui (Rômulo Arantes Neto) vai mostrar suas garras de vez em Malhação. Mal ele receberá a notícia de que Rita (Alanis Guillen) e Filipe (Pedro Novaes) reataram o namoro, o vilão decidirá armar para que o filho de Lígia (Paloma Duarte) leve uma surra na rua por dois de seus capangas.

Tudo acontecerá após Rita e Filipe voltarem a se entender, o que acontecerá aos poucos nos próximos capítulos da temporada escrita por Emanuel Jacobina. Quanto mais o ex-casal conversará, mais vão percebendo que não conseguem ficar longe um do outro e, por conta disso, decidirão dar uma nova chance para a relação. Em cenas previstas para irem ao ar daqui pouco mais de uma semana, ele terminará com Leila (Jade Cardozo) para retomar o antigo namoro.

E Rui logo descobrirá que o grande amor de sua vida está novamente envolvida com Filipe e não aceitará nada bem a situação. Assim que receber a informação, o vilão decidirá que é o momento de dar uma lição no jovem e isso somente não acontecerá imediatamente porque Leila conseguirá convencê-lo a esperar.

Neste meio tempo, a garota garantirá que vai conseguir envolver Filipe novamente e fazer com que o jovem termine com Rita para ficar com ela. Mesmo contrariado, Rui dará uma chance para sua comparsa, mas ameaçará de que é a última oportunidade para resolver este problema.

Filipe apanha em Malhação

Mas nada disso dará certo, o filho de Lígia insistirá em se mantar com Rita e Rui perderá a paciência. Ele pagará para que dois capangas o agridam e, no momento em que ele for apanhar, Leila o salvará, agindo de modo estranho. Por causa disso, Rui sequestrará a estudante e a obrigará a dizer que foi assaltada.

Quando Filipe fora ao seu encontro para ajudá-la, ele será cercado pelos capangas de Rui e, mesmo conseguindo se defender, acabará levando a pior e vai parar no hospital

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado